Lagostim/Caranguejos em aqua comunitário


Recommended Posts

Boa noite malta,

Quero tirar uma duvida com vocês, ontem fui a uma loja e vi vários lagostins azuis e caranguejos num aquário comunitário juntamente com os peixes. 

E fiquei com vontade comprar um destes 2 para juntar ao meu aquario. 

A pergunta é, eles sao compatíveis em aquários comunitários com peixes, como guppys, platys, otocinclus ??? É que nao quero correr o risco de eles me comerem os peixes xD 

Obrigado e cumprimentos 

Uma boa Páscoa a todos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bernardo 

Se for o chamado Caranguejo de água doce,podes ora vê aqui,http://www.aquaflux.com.br/conteudo/invertebrados-doce/trichodactylus-panoplus.php  porque há

outros que podem não ser,o melhor e veres que caranguejos tu vistes e saberes se aqueles que viste são os tais chamados caranguejo de água doce.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na loja vi que lhe chamam caranguejo fantasia, e disseram me que não a problemas em estar com os peixes. 

Tem é que ter uma superfície para respirar, pois nao podem estar sempre debaixo de agua.  

Cumps e boa Páscoa Alvaro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bernardo 

Outra coisa que eu me esqueci de dizer-te,e que o aquário tem que ter tampas,porque os caranguejos gostam muito

de dar umas voltas por fora de água,então para que não chegues a casa e ele tenha-se pirado,tens que ter tampa.

Boa Pascoa.

Cump. Álvaro Silva

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais