fundo de aquario tipo rocha ( informaçao)


Recommended Posts

boas pessoal!!!

 

procuro informçao sobre um tipo de fundo para aquario tem como caracteristica parecer-se com uma rocha e feito de uma fibra qualquer da qual nao sei o nome vi um aquario na exposiçao aquadecor num stand da redfish senao me engano com uma queda de agua feita nesse tipo de material gostava que alguem com a informaçao de onde se compra este fundo ou como e que material tenho de usar para eu mesmo criar um fundo assim....

 

abraços a todos!!!! :shock:

para todos os dias um aquario diferente!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu procuro exactamente o mesmo tipo de técnica para construir fundos e/ou panoramas no vidro tradeiro do aquário. Uma técnica mais antiga é por exemplo usar esferovite espesso que moldas com um garfo para dar a sensação da superfície de uma rocha. Depois pintas o esferofite com uma tinta epoxi. Falei também com um indivíduo sueco que constrói esse tipo de paineis a partir de moldes em gesso. Ele não falou muito sobre o assunto, mas penso que faz os moldes em gesso, construindo negativos "em gesso" sobre rochas que ele encontra na natureza e limpa previamente e passa um material para o gesso não aderir. DEpois deita o gesso. Deixa secar, retira-o e depois em casa enche-o de um material sintético que ele não me disse o nome. Eu penso que seja um material que se usa para isolamento, de cor amarela e que se vende em latas de spray ou então fibra de vidro. DEpois ele usa aerografo para pintar e dar os efeitos. Com pincel não se chega a tanta perfeição.

 

Ele tinha um site em inglês, só depois transformou-o e agora está tudo em sueco. Podes verificar, o trabalho é suberbo. http://w1.920.telia.com/~u92038210/Tanks.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e isso mesmo que eu quero mas gostava de saber onde se vende e em grande tamanho...

 

se alguem me souber dizer!!!

 

Eu ainda nao tive tempo dee passar na aquamagia mas assim que tiver passo la mas se alguem entretanto me poder dar certezas de onde se encontra este tipo de decoraçao e mais barato!!!!

 

bigsmile

para todos os dias um aquario diferente!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como te disse não tenho a certeza absoluta se existe na Aquamagia, mas já vi há venda na Loja do Gui (junto à rotunda de S.Domingos de Rana).

In a world without walls and fences, who needs WINDOWS and GATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ByronSB,

 

se quiseres dar uma vista de olhos, tens este site aqui em baixo:

 

www.aquaristic.net

www.aquaristikshop.com

 

Eles vendem este tipo de paredes de fundo, ao qual chamam 3D Backgrounds.

 

Uma coisa é certa, vendem mais barato que cá, mesmo contando com os portes.

 

O primeiro site é mais barato, e o segundo tem mais oferta. Tem para todas as dimensões desejadas, penso eu...

 

 

Saudações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.