Concurso de hardscape Petfestival 2018


Recommended Posts

há 1 hora, Inácio Sanches disse:

Domingo também para mim, vou dominar aquilo tudo emoji13.png

Ias! se eu não tivesse lá :my_cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah essa foi boa. Duas dunas e já está. Quem não perceber é porque não é artista!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dannigs10 disse:

Boa tarde, ainda posso me inscrever para 6ªFeira?

Cumps

Daniel

Feito. Boa sorte

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero participar no sábado, se for possível...

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bruno Pantaleão disse:

Sábado se ainda puder ser, entre as 11h e as 13h temos que estar mesmo as 11h ou nao?

Concorrem quatro membros de cada vez, os primeiros quatro a chegar fazem a primeira ronda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Jorge Laranjeira disse:

Boas Toze,  se me conseguires trocar para sábado em vez de sexta preferia... (se ainda houver vaga)

Feito. 

Aproveito e anúncio que já só temos 5 vagas disponíveis! Para verem as vagas disponíveis consultem o primeiro post.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esqueci me de actualizar este tópico! As minhas desculpas! 

Então que dizer da segunda edição do concurso de hardscape aquariofilia.net realizado na petfestival 2018? Tivemos 24 talentosos membros que durante estes três dias animaram a nossa zona.

Todos receberam um prêmio de participação oferta da Ecoarium composto por produtos da Seachem. 

Seguem algumas fotos do evento:

 

large.27746247_1814224521923277_36679945large.27707832_1814224545256608_56382257large.27707163_1814224535256609_11936329large.27653825_1814224515256611_98555254

 

Entretanto o José Prada esteve a melhorar a qualidade das fotos dos hardscapes participantes e, após esse trabalho enorme, foram enviadas  para três aquascapers estrangeiros.  Assim que  tenhamos  as suas avaliações publicaremos a classificação final e serão contactados os cinco primeiros classificados para que possam receber os prémios, tal como anunciado antes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está nada esquecido! :) Já temos a classificação de dois dos três juízes, assim que o terceiro envie a sua pontuação faremos a soma e publicamos a tabela final.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pela vossa paciência! Finalmente podemos revelar os nomes dos juízes convidados que muito amavelmente aceitaram a árdua tarefa de avalizar o esforço de todos os 24 participantes. 

Temos como representante europeu o aquascaper alemão Jurijs Jutjajevs

Da Ásia tivemos o contributo do aquascaper indonésio Herri Rasio

e do continente americano o aquascaper mexicano Bernardo Salas Perez

Bernardo Salas Perez.jpg

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos a concurso estão já alojadas na galeria do forum:

Alguns dos concorrentes tiveram direito a comentários da parte do Jurijs e do Bernardo Salas Perez. Ainda esperamos vir a ter alguns comentários da parte do Herri Rasio. O aquascaper Mexicano deixou também umas palavras sobre os critérios utilizados:

 

My overall ranking was based on, proportion of the elements to the size of the tank, depht of field efect the 3D impression , natural rythim of the composition, good lack of monotonus lines, use of the triangle invisible lines of harmony, the space left for the concideration of future aquatic plant planting,presentation of the layout by the foreground space. - Bernardo Salas Perez

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já temos a classificação final! 

Parabéns ao Gonçalo pela vitória geral! 

Conforme anunciado antes temos prémios para os cinco primeiros classificados, e por uma questão de imparcialidade tinhamos decidido que os membros da equipa que gere o forum abdicaria dos prémios a favor dos classificados a seguir e por isso temos assim o top 5:

 

Primeiro Classificado: Gonçalo Silva

Segundo Classificado: Bruno Carvalho

Terceiro Classificado:  Jorge Laranjeira

Quartos Classificados: Ignace Sanches e Tiago Miravent

Quintos Classificados: Hugo Feio e Ricardo Gil.

Parabéns,  para levantar os prémios entrem em contacto com a Ecoarium para levantar os produtos da Seachem e Aquavitro

hardscape contest petfestival 2018 classification.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os concorrentes!

  • Gosto 1

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais