Paulo.k Posted December 29, 2017 Share Posted December 29, 2017 Eu comprei 8 guppys 2 espadinhas e 1 moli dalmata e o vendedor me deu de brinde um peixinho que estava ali ele é meio rosa avermelhado no corpo e azul na cauda com um formato de molinesia mas é pequeno com 3 a 3 cm as cores são quase como dos guppy ele é bem divertido mas a raça dele é desconhecida então eu quero saber se o guppy cruzar com moly ou espada que raça sairá? Sera uma mistura ou uma raça pode parir outra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunomcc2000 Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 Quando acontece o cruzamento de duas raças diferentes nasce um híbrido no caso de ser raças compatíveis, como por exemplo Poecilia reticulata e Poecilia wingei, ou Poecilia reticulata e Poecilia Shenops no entanto não é aconselhável forçar a hibridização pelo facto de que os peixes podem nascer com problemas, ou mesmo para que se saiba que tipo peixe temos em mãos, estes são apenas 2 dos muitos exemplos de porque não devemos hibridizar. O objetivo do aquariofilista deve ser preservar o que a natureza nos dá e não fazer experimentos malucos. Aquários Ativos: Tanganyika Tank Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts