Recomendações de lojas na margem sul


Recommended Posts

Boas pessoal,
Antes de mais peço desculpa se este é o sitio errado para postar isto.
Eu gostaria de saber se o pessoal da margem sul conhece lojas de qualidade ( em termos de preço, variedade de peixes de agua doce, se os peixes são bem tratados etc).

Eu conheço algumas como a oliaquadream, na amora, sou cliente habitual e adoro a loja porque os peixes são muito bem tratados, tem uma boa variedade e o atendimento é 5 estrelas.

Conheço também a shrimp dream, é uma boa loja, tem alguns peixes engraçados mas é mais virada para o pessoal que gosta de camarões.

Também já fui a uma no barreiro, soluções aquáticas, gostei bastante da loja, tem uma boa variedade de vivos, muito material, o preço é apelativo e o atendimento também é bastante bom.

Mas eu gostava de recomendações de  mais lojas mais perto de mim ( amora, cruz de pau, almada, corroios, por ai) que tenham qualidade para eu não ter que ir ao barreiro e sítios assim para comprar peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além das mencionadas só conheço a Koi Park em frente ao Fórum Almada. Antes havia uma Avipeixe junto ao centro sul mas fechou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu tou em Setubal e a solucoes aquaticas e a minha loja de referencia "perto de casa".  Tirando isso aqui para estes lados que eu saiba nao ha muito por onde escolher. 

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bom dia,

 

Tens uma loja 5 estrelas mesmo na Amora. 

 

http://www.aquariofilia.net/forum/topic/133565-oliaquadream/

 

 

 

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais