Natal 2017


Tozé Nunes

Recommended Posts

Em nome de toda a equipa que gere o fórum desejamos um feliz Natal entre familiares e amigos e muitas prendinhas relacionadas com a aquariofilia ;) 

Logo á noite, amanhã pela manhã ou no dia de reis quando desembrulharem as vossas prendas lembrem-se e partilhem aqui as vossas muito aguardadas prendas relacionadas com o hobby! 

Vale tudo desde o filtro que tanto queriam até meias com peixinhos! 

  • Gosto 2
  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então essas prendinhas? Está tudo com vergonha de mostrar aquela prenda especial??? 

Começo eu! 

E tenho história para acompanhar! 

Ora aqui vai...

 

Quando soube que o Filipe Oliveira, o nosso Faao ia participar num evento de aquascaping em Jacarta,  Indonésia onde entre outros aquascapers de nível mundial ia estar presente um indonésio que tem um talento incrível na maneira como trabalha a madeira que dá pelo nome de Herri Rasio e que além de aquascaper tem uma marca e loja própria onde vendem roupa alusiva não só ao aquascaping mas também aos restantes hobbies dele com uma imagem moderna e radical que muito aprecio lembrei me logo de pedir ao Filipe se podia fazer o favor de servir de correio, pedido que aceitou na hora e assim entrei em contato com o Herri que me disse que sim. E assim tratei de escolher o que queria, fiz o pagamento e o Herri transportou pessoalmente desde Malang que fica a 830 km da capital e entregou ao Filipe que atravessou meio mundo de volta ao Porto. Aí o Luís Alves da Ecoarium fez me esse grande favor de ir buscar o saco e trouxe para Lisboa onde finalmente após 13714 km se alojou debaixo da árvore de Natal á espera do momento de abrir as prendas.

Desculpem o testamento  mas não havia hipótese de contar a história em menos texto! 

Segue as fotos:

FB_IMG_1514221573326.jpgFB_IMG_1514221579909.jpg

Há, junto vinha também um pente!

IMG_20171224_215928_301.jpg

 

Pronto, desculpem qualquer coisinha! Toca a mostrar as vossas prendas preferidas!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí que essa ultima foto fez me doer os olhos!

 

Sobre as prendas no meu sapatinho tive uma pequena que foi um Eheim skimmer, mas vou ter outra que vou oferecer de mim para mim! Um fantástico conjunto da Tmc. Móvel e aqua 90x45x45! Mas vai ficar lá para fevereiro enquanto não acabo esta montagem! 

 

Abraco a todos e feliz natal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos mais ninguém se portou bem este ano!!!! Onde andam essas prendas??? Vale tudo, até meias (desde que com imagens dos peixinhos :p )

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou postar aqui meias....e ainda por cima sem peixinhos!

....que mau gosto esta gente pah! :default_bleh: gostava de saber quem foi o autor do "Natal a Meias"! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Companheiros, 

 

Meias com peixinhos por acaso não recebi, mas recebi um belo kit para suspender as calhas! 

É uma coisa simples mas tem sido alvo de grande debate cá por casa, só por isso estou bastante contente! 

 

Boas Festas 

Grande abraço 

  • Gosto 1

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ismael_figueira disse:

Companheiros, 

 

Meias com peixinhos por acaso não recebi, mas recebi um belo kit para suspender as calhas! 

É uma coisa simples mas tem sido alvo de grande debate cá por casa, só por isso estou bastante contente! 

 

Boas Festas 

Grande abraço 

Finalmente Ismael! Vais adorar e a Maria também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem para lá dos chocolates da praxe recebi uma betta femia placakt azul escura com um pouco de vermenho muito parecida com o betta imillis selvagem ou seija linda, o senão é ter sido oferecida pelo Filho e PAGA pelo Pai modernices.

large.IMG_20171228_154856.jpg

Não notar o fundo do aqua a tpa é amanhã descansem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais