fotos num formato não aceite no meu pc


Recommended Posts

Vejo me na obrigação de desistir de seguir este forum, porque todas as fotos nele postadas não as consigo abrir e para carregar fotos minhas tb não consigo, ou não sei. :-( . Vou visitando de quando em vez, quando precisar fazer alguma pergunta, assim o farei. Mas não mais que isso, pelas dificuldades que referi. Cumprimentos 

Ricardo Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que se passa Ricardo? Se tens dificuldades pedes ajuda. 

Qual tem sido o problema com as fotos?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite TóZé

 

Não quero estar a incomodar por um assunto que se calhar so eu é que tenho problemas em resolver. Como os meus cnhecimentos de informática sao diminutos, acabo por me render a essa evidencia e procurar ajudas noutras paragens. O que me entristece porque existem realmente aqui conteudos bastante ineressantes. O Forum com o tema Ardscape, por ex. Os nomes dados a cada elemento disposto no aquário. com fotos. As fotos não abrem, assim como em outros temas que contenham fotos. Até agora nunca consegui abrir nenhuma foto pertencente ao forum. Assim como a forma de inserir fotos nao está facil e não sei como inserir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Ricardo,

Antes de mais desistir nunca foi solução :my_biggrin:

Há fotos que já ninguém consegue ver, dou o exemplo abaixo que são as fotos que estavam alojadas no photobucket mas os responsáveis pelo domínio decidiram quebrar todos os link's...infelizmente não é culpa nossa, ainda estamos a tentar corrigir muitos links quebrados.

Sempre que vires este símbolo abaixo é de um link de foto quebrado:

546259-photobucket-3rd-party-hosting-bro

Se queres adicionar fotos tuas aos teus tópicos clica no link abaixo e logo de seguida clicas no botão "Adicionar Imagens" depois é só escolheres um nome para o álbum e adicionar imagens:

http://www.aquariofilia.net/forum/gallery/

Quando o album estiver criado abres a foto pretendida, clicas em cima com o botão do rato (lado direito) e clicas em "copiar endereço da imagem" e colas no tópico que pretendes.

Efectua estes passos, em caso de dúvida diz, estamos aqui para ajudar :default_jcb_smile:

EDIT: Se tiveres outro problema relativo a formatos de fotos no pc, manda mensagem pessoal para que te possa ajudar nesse sentido.

Cumps,

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais