Termostato de 100w

Recommended Posts

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Mónica, Acho que tens 2 problemas em mãos.....1 deles é o aquario de 8L apenas e o 2 é o termostato ser demasiado potente para essa litragem...o termostato mais indicado para esse aquario é o

Cara Monica podes usar esse ate comprares outro mais adequado, como prevenção para o ictio EU sugiro 5 a 6 pedras de sal grosso que vão matar as bacterias e o bettas ate não desgostão. Espero ter

Boas Mónica Osório Olha Mónica vê aqui,pode dar-te algumas luzes sobre o teu peixe Betta, https://aquarismoornamental.wordpress.com/2011/09/28/meu-peixe-betta-nao-esta-se-alimentando/ e

há 3 minutos, Pedro M Costa disse:

Pois da-lhes tempo vais ver como ficão, para treinares podes começar por dar carne espeta num palito elas adoram.

Já cheguei a dar á primeira galinha,e adorou

há 43 minutos, Pedro M Costa disse:

no palito?

Sim, como te disse essa é mais sociável, e banana.. cenoura também mas ela não consegue comer por ser dura

A outra acho que comeu un pouco de banana mas só quando já estava na água

O que mais posso dar?

há 15 horas, Pedro M Costa disse:

Pois da-lhes tempo vais ver como ficão, para treinares podes começar por dar carne espeta num palito elas adoram.

A mais sociável, que foi a primeira a vir, veio comer o camarão á minha mão na boa, mas a outra correu a sete pés :my_biggrin: