Lojas aquariofilia em Lisboa

Recommended Posts

Entretanto descobri uma loja nova na Amadora.

Chama-se Zanclus e quem está à frente é o Luís Fortunato (ex-Aquahobby)
Já passei por lá, teve muito bom arranque (doce, plantados e salgados) e promete.
Para detalhes procurem Zanclus no facebook. Aproveitem e desfrutem dos vídeos que o Luís tem por lá.

Bom, para os mais distraídos aproveito para informar que temos uma lista de lojas aqui no fórum: http://www.aquariofilia.net/forum/companies/

Podem, e devem, inclusivamente adicionar o vosso feedback preenchendo o respectivo formulário. Esta lista está em constante actualização pelo que podem aceder à mesma e ir vendo as actualizações.

PS - também o nosso mapa de membros (http://www.aquariofilia.net/forum/membermap/) tem a opção de activar a categoria de lojas e aquários públicos, entre outros. Ao aceder ao link, deverão esperar alguns segundos até que as categorias adicionais apareçam - se não as virem, façam reload da página.

Feedback, como sempre, é bem-vindo.

JB

• 2 years later...
On 09/12/2017 at 13:04, Alfrareef disse:

Com as tempos conturbados nos últimos anos algumas lojas fecharam e outras abriram/renovaram e outras estão para abrir.emoji106.png

Vamos lá a atualizar a lista. Venham daí o nome das que vocês conhecem...

Eu visito regularmente:

. Aquahobby (Damaia)

. Aquaplante (Benfica)

. Corais de vidro (Moscavide)

E vocês?

Olá, fechou á pouco tempo a "saudosa" Ruimar, tudo tem um fim.

Boas festas.

• Like 1

Olá,

Por acaso passei por lá há uns dias e estava fechada, mas associei ao Covid.
É com alguma saudade que vejo isso acontecer mas como dizes, e bem, tudo tem um fim.
Felizmente ficam na memória as longas conversas com o Sr. Rui sobre aquáriofilia e em particular esses belos animais que são os Discus...

Boas festas para todos,
AR

há 9 horas, Alfrareef disse:

Olá,

Por acaso passei por lá há uns dias e estava fechada, mas associei ao Covid.
É com alguma saudade que vejo isso acontecer mas como dizes, e bem, tudo tem um fim.
Felizmente ficam na memória as longas conversas com o Sr. Rui sobre aquáriofilia e em particular esses belos animais que são os Discus...

Boas festas para todos,
AR

Olá concordo, á dois anos atrás ainda lá fui, era uma sombra do seu passado a loja, fui sempre um fraco aquariofilista, mas comecei com 13/14 anos, ainda me lembro da velha Ruimar nos anos 70, agora já tenho 55 anos o Sr. Rui deve andar a rondar os 90, como o tempo passa.

Ficam as memórias, um cartão da loja, e publicidade na revista Aquária lançada nessa altura em Outubro de 1977.

Existe um website, Wayback Machine que guarda cópias de antigos websites, basta digitar Ruimar.pt

Um abraço

• Like 1