Nuno M. Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 há 4 horas, Gonçalo84 disse: Excelente Nuno. Vais é ter de meter um fundo nisso que mesmo com a backlight nota-se o reboco da parede e fica aí um X manhoso :D Obrigado Gonçalo, Esta foto foi tirada com a calha do aquário e outra mais pequena la a trás, para o efeito que pretendia é quanto basta ... Quando for para fazer a foto final cola-se uma folha branca na parede, e com o reflexão do flash o fundo fica todo queimado, não ter vinil a colado ao fundo permite muito mais entrada de luz !!! há 1 hora, ismael_figueira disse: Para esta temporada se calhar já venho um bocadinho tarde, mas a ultima montagem foi ontem abaixo. Não criem grandes expectativas ainda sou um mero iniciante nestas lides e tenho muito que aprender convosco! Ainda vais a tempo, Mãos a obra !!! Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
bravo 6 Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Nuno M. Lindissímo layout! Questão sobre o Filtro: Como está a ser usado o EHEIM 2178 (600T) THERMO-FILTER (filtro com termostato) Para um aquário 120x45x50h será fiável o EHEIM professionel 4+ 350T, isto é, terá um desempenho à altura em termos dissipação de temperatura pelos 120cm e em termos de qualidade material (não avarias)? Haverá uma melhor solução? Obrigado! Boas inspirações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Cardoso Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Nuno M. Lindissímo layout! Questão sobre o Filtro: Como está a ser usado o EHEIM 2178 (600T) THERMO-FILTER (filtro com termostato) Para um aquário 120x45x50h será fiável o EHEIM professionel 4+ 350T, isto é, terá um desempenho à altura em termos dissipação de temperatura pelos 120cm e em termos de qualidade material (não avarias)? Haverá uma melhor solução? Obrigado! É mais que fiável.O Nuno usava-o num 120x50x50Enviado do meu A0001 através do Tapatalk Genesis / Tropical Bay Terminados Entre Rochas / Shale Rocks & Vine Woods CumprimentosLuís Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
bravo 6 Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Luís Cardoso só para esclarecer: é mais fiável ser Filtro com termóstato ou é mais fiavel a versão do filtro EHEIM 2178 (600T) THERMO-FILTER em comparação com o EHEIM professionel 4+ 350T? Obrigado Boas inspirações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Cardoso Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Luís Cardoso só para esclarecer: é mais fiável ser Filtro com termóstato ou é mais fiavel a versão do filtro EHEIM 2178 (600T) THERMO-FILTER em comparação com o EHEIM professionel 4+ 350T? Obrigado A diferença entre os dois filtros que falas não é o termostato mas sim o facto de um ter regulação eletrónica da bomba que te permite melhor controlo da mesma.Os dois têm termostato incluído. Na eheim todos os que têm T fazem aquecimento.Para 120 escolhia entre um 1200xlt ou o 3e 600T que o Nuno tem.Enviado do meu A0001 através do Tapatalk 1 Genesis / Tropical Bay Terminados Entre Rochas / Shale Rocks & Vine Woods CumprimentosLuís Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Malta, aqui neste tópico o tema é a montagem do Nuno Matos. Andar a falar de preços e lojas não é permitido, se querem falar sobre isso criem um tópico na área da procura ou usem as mensagens privadas! 1 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted January 22, 2018 Author Share Posted January 22, 2018 E mais uma carecada nas moitas, tem estado num ritmo frenético !!! CrystalValley 22/01/2018 by Nuno Matos, on Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 Hoje tirei a maquina da mala para tirar uma foto como deve de ser !!! Espero que gostem !!! CrystalValley 25/01/2018 10mm by Nuno Matos, on Flickr 3 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Cardoso Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Hoje tirei a maquina da mala para tirar uma foto como deve de ser !!! Espero que gostem !!! CrystalValley 25/01/2018 10mm by Nuno Matos, on Flickr Belo trabalho... Genesis / Tropical Bay Terminados Entre Rochas / Shale Rocks & Vine Woods CumprimentosLuís Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
ismael_figueira Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Oh Nuno, tu assim habituas-nos mal! Força nisso Abraço Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - Ephemeris / Wind Of Change Projectos terminados - Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 há 6 horas, Luís Cardoso disse: Belo trabalho... 1 Obrigado Luís, Está-se a compor !!! há 6 horas, ismael_figueira disse: Oh Nuno, tu assim habituas-nos mal! Força nisso Abraço 4 Obrigado Ismael !!! Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telmus Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 @Nuno M. Não há hipótese, fantástico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo84 Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Não tá mau... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted January 26, 2018 Author Share Posted January 26, 2018 (edited) há 7 horas, Telmus disse: @Nuno M. Não há hipótese, fantástico! Obrigado Telmus há 5 horas, Gonçalo84 disse: Não tá mau... Vai se fazendo o que se pode !!! Edited January 26, 2018 by Nuno M. 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aqualtis Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Mais uma montagem top! Gosto da mistura de cores.Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted January 27, 2018 Author Share Posted January 27, 2018 há 48 minutos, Aqualtis disse: Mais uma montagem top! Gosto da mistura de cores. Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk Obrigado Aqualtis !!! Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aqualtis Posted January 27, 2018 Share Posted January 27, 2018 Mais uma montagem top! Gosto da mistura de cores.Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted August 14, 2018 Author Share Posted August 14, 2018 Venho aqui partilhar a grande alegria que recebi hoje com a malta do forum !!! Assim que sair o screening publico aqui a foto final !!! =) 3 2 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telmus Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Muitos parabéns! Venha daí a foto! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
ismael_figueira Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Um excelente resultado para todo o empenho e dedicação que empregas no teus aquário! Mais uma vez os meus parabéns Nuno. Grande abraço Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - Ephemeris / Wind Of Change Projectos terminados - Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Ferreira Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Parabéns Nuno...agora só falta pedir o "sonho". Grande abraço e continua o excelente trabalho! Depois quando puderes coloca a foto que foi a concurso… para a posteridade. ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted October 23, 2018 Author Share Posted October 23, 2018 (edited) Boas pessoal, Tenho andado um pouco afastado aqui desta comunidade mas aqui fica para quem ainda não teve oporetunidade de ver a foto final deste aquario que submeti a concurso !!! Espero que gostem Crystal Valley 2018 Final Shot by Nuno Matos, on Flickr Edited October 23, 2018 by Nuno M. 9 2 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 A malta gosta!! E pelos vistos lá fora os juízes também gostam! Podes colocar aqui as classificações? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts