Distribuidor alimento automatico


Recommended Posts

Ola a todos tenho um dilema. Eu estou Imigrado no luxemburgo e em breve vou a portugal de ferias e nao tenho ninguem que me alimente os peixes, dai pensar comprar um distribuidor automatico... 

Estive a comparar um JBL com um Eheim e nao sei qual deles escolher... Ate porque o q vi do JBL penso que no minimo de todos é bastante comida que lança numa so dose... Alguem tem uma coisa do genero? Opinioes? Vossas escolhas? Obrigado desd ja

SonyXperiaXZ MartinsTiago :default_animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 eheim do modelo mais pequeno e dá bem. Testa é alguns dias antes para teres a certeza de deixar isso regulado de forma a não dares comida a mais. Mais vale pouco que muito.

"Tapatalking"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tive a ver uns videos dos dois modelos e estou mais inclinado para a JBL.. E claro sou apologista de dar comida mais frequentemente e em pouca quantidade, do que muito de uma vez e depois estragar os parametros da agua... Neste momento tenho pequenas porçoes a 4 vezes ao dia, o suficiente para comerem tudo em 2/3min no maximo. 

SonyXperiaXZ MartinsTiago :default_animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

eu uso este http://www.fishmate.co.uk/Automatic-Fish-Feeders/Fishmate-F14-Aquarium-Feeder

tenho aquário na casa onde passo os fins de semana, com estes alimentadores caí exatamente a quantidade de comida que eu deixar no compartimento. É preciso ter atenção à humidade, para não haver azar o ideal é ligar a bomba de ar ao alimentador para não deixar acumular humidade na comida e impedir o normal funcionamento.

cumprimentos,

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
Semttulo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais