Iniciar a introdução dos primeiros peixes


Mentaway

Recommended Posts

Boa noite,

Tenho um aquário de 150x50x50 que está a fazer o ciclo de azoto desde à 3 semanas. Amanhã vou medir todos os parâmetros da água para saber como está.

A minha dúvida prende-se com que tipo de peixes (malawi) devo começar por introduzir? Quantos peixes de cada vez?

 

Abraços e obrigado pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Se estiver tudo ok, e tem que estar, podes colocar sem problemas 10/15 peixes pequenos. Quanto ao tipo de peixes depende do que queres ter! Eu não sou apologista de misturar mbunas com haplos, mas há quem goste. Se o quiseres fazer terás que ver, espécie a espécie em termos de compatibilidades. Se quiseres, faz uma lista do que gostas que depois posso dizer-te o que podes juntar ou não.

 

Abraço,
Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo Lopes disse:

Olá,

 

Se estiver tudo ok, e tem que estar, podes colocar sem problemas 10/15 peixes pequenos. Quanto ao tipo de peixes depende do que queres ter! Eu não sou apologista de misturar mbunas com haplos, mas há quem goste. Se o quiseres fazer terás que ver, espécie a espécie em termos de compatibilidades. Se quiseres, faz uma lista do que gostas que depois posso dizer-te o que podes juntar ou não.

 

Abraço,
Diogo

Obrigado Diogo! Vou fazer uma pesquisa e logo vejo o que gosto mais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais