Peixe para aqua 150 Litros


Linus

Recommended Posts

Boas pessoal!

Tenho um aqua de 150 L - 100x30x50 com filtro externo a 900l/h e duas lâmpadas (uma azul e outra amarela) de 45W cada. Também tenho aquecedor se for preciso.

Queria saber se é possível ter um peixe que cresça e que fique GRANDE no aqua. Tive escalares que cresceram muito pouco ao longo de uns 3 anos. Agora tenho dois goldfish (oranda e fancy) que em termos de crescimento não vejo grande progresso.

Estive a pesquisar e vi o peixe Oscar, mas parece-me que ele precisa um pouco mais de espaço, não?

Alguém me pode ajudar?

fotos do meu aqua: a primeira foto foi um tropical que tive que desistir e o outro são os dois goldfish com o aqua povoado de algas verdes em suspensão!!. Não fiquem chocados que já tratei com esterilizador UV.:default_bleh: Não tenho fotos mais recentes.

gallery_206_3218_2483705.jpglarge.CAM00009.jpg

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Boas 150 ltr é pouco para o oscar eu sei porque tenho um aqua igual ao teu, o oscar cresce ate 30 cm adulto logo precisa do dobro para meu desgosto, pelo que se gostas de escalares segue a regra 50 ltr casal e tudo dá certo o conselho para a formação de casais é comprar 10 juvenis ou o mais pequenos e deixar a natureza junta-los que acabarão por acasalar,

Boa Sorte ou então os ciclidios anões ou ramirezis

Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.