• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

João Branquinho

Nova aplicação de Anúncios Classificados

Recommended Posts

Agora mesmo, jadoma1975 disse:

Boas,

Eu respondo (como podes ver) a resposta aparece no classificado, mas fico sempre com o form de respsota aberto a pedir save..

Por mais vezes que faça "save" não passa dai..mas publica..

queria colocar-te aqui o printscren.. mas tb não está a deixar

1 abraço

Johnny

Era exactamente o que precisava de saber, obrigado pela ajuda!

Bom... de uma forma menos educada e acusando-nos de querermos tornar o fórum numa máquina de fazer dinheiro (LLLLLLOOOOOLLLLLLLL), um membro sugeriu-nos que consideremos o tema dos anúncios com vários artigos.

Dado que actualmente essa é uma lacuna e que estamos a observar situações que não devem acontecer, vamos analisar este tema. Se tiverem sugestões são bem-vindas como sempre :) E não pagam nada pelas ditas sugestões, podem ficar descansados :D

Obrigado!

Boas,

Não tenho comentarios a fazer a esse tema... mas quando um "hobby" pode render algum dinheiro... eu diria que é aceitavel, desde que não seja prejudicial para ninguem..

1 abraço

Johnny

Olá Johnny,

Os classificados não estão em causa, atenção. O objectivo é mesmo possibilitar aos membros terem um local onde possam vender os seus excedentes ou material usado.

Aqui a questão é mais sobre quando as pessoas vendem várias coisas dentro do mesmo anúncio. Acreditamos que temos a solução para isso, mas estamos a testar, conforme devem ter visto pelos posts da Vera e da Equipa de Moderação.

Como sempre, a vossa opinião é bem-vinda ;)

Obrigado!

Tenho reparado que ninguém ainda deu feedback dentro da aplicação de Classificados. Só para explicar como funciona, pois pode não ser óbvio:

- Quando concretizam um negócio, e procederam à entrega do que venderam e receberam o respectivo pagamento, devem marcar o anúncio como terminado;

- Ao escolherem a opção de terminar o anúncio, o sistema vai perguntar qual foi o membro com quem fecharam negócio;

- Depois de indicarem o nome do membro, aparece a opção de dar feedback, e é aqui que devem indicar como correu o negócio.

Espero que agora este passo importante esteja claro. Falta ver os primeiros feedbacks a surgirem :)

Obrigado e continuação de bons negócios!

JB

Acho o sistema porreiro! Se alguém quiser o meu UV eu depois avalio, eheh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

há 9 horas, paulojbsilva disse:

Acho o sistema porreiro! Se alguém quiser o meu UV eu depois avalio, eheh emoji23.png

:default_bleh:

Depois de alguns problemas técnicos, a opção de feedback está finalmente a funcionar sem problemas :) Já temos o primeiro feedback dado e está tudo ok :)

Não estou a gostar porque já anunciei à 7 horas e ainda não tive propostas... 

há 36 minutos, Gonçalo84 disse:

Não estou a gostar porque já anunciei à 7 horas e ainda não tive propostas... 

Inadmissível! Vamos já partir isto tudo! :D