Plantas para Lagos - onde comprar


Recommended Posts

Boas, ja ando ha algum tempo desesperadamente a procura destas especies de plantas para os meus lagos:

Ranunculus aquatilis.

Pontederia Cordata. 

Hotonia Palustris.

Myosotis Scorpioides.

Alguém sabe onde posso comprar ou encontrar? Há alguma loja online ou física que recomendem para plantas aquáticas de exterior? Tudo o que vejo no olx é um autêntico roubo e ainda cobram portes. Do estrangeiro no mínimo sao portes de 10€ para cima. Se alguém tiver alguma destas especies e me puder vender também agradecia.

Desde ja obrigado a quem me puder ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se preenchesses o teu perfil, para sabermos no mínimo de onde és(a informação neste momento é 0) seria mais fácil para quem ler, te poder ajudar....

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vera Santos disse:

Se preenchesses o teu perfil, para sabermos no mínimo de onde és(a informação neste momento é 0) seria mais fácil para quem ler, te poder ajudar....

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk
 

Peço desculpa se estou a dizer alguma asneira mas eu tenho o meu perfil preenchido com todas as informações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens? Então peço desculpa eu, é que estou no Tapatalk, e não consigo ver, não aparece nada, e não costuma ser assim.
Faz de conta que eu não disse nada, vou verificar por outro meio.

PS: Já consegui ver pelo Chrome, como és da Póvoa de Varzim, é mais complicado para mim, ia dizer-te uma loja relativamente perto de Lisboa, mas já vi que não vale a pena para ti.


Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk
 

Editado por Vera Santos
PS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vera Santos disse:

Tens? Então peço desculpa eu, é que estou no Tapatalk, e não consigo ver, não aparece nada, e não costuma ser assim.
Faz de conta que eu não disse nada, vou verificar por outro meio.emoji6.png

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk
 

Não tem mal, sem problema ;)

Não estava registado no mapa de membros, mas penso que não era a isso que te referias. Ou pode ser algum problema do "novo" forum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem mal, sem problema ;)
Não estava registado no mapa de membros, mas penso que não era a isso que te referias. Ou pode ser algum problema do "novo" forum...


Pois deve ser isso mesmo, ganhamos imensas funcionalidades novas no fórum, mas perdemos no Tapatalk. Eu como já é o hábito, recorro sempre ao Tapatalk, tenho de me deixar disso, a propósito editei a minha resposta anterior, porque a minha intenção ao dizer isso era ajudar-te mas não consigo.
Fiquei chateada, porque não é meu costume cometer este tipo de gafes, um abraço, tem paciência e espera por mais respostas.
Estamos cá para ajudar sempre que necessitares.

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vera Santos disse:

a propósito editei a minha resposta anterior, porque a minha intenção ao dizer isso era ajudar-te mas não consigo.
Fiquei chateada, porque não é meu costume cometer este tipo de gafes, um abraço, tem paciência e espera por mais respostas.
Estamos cá para ajudar sempre que necessitares. emoji6.png

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk
 

Oh não te preocupes com isso hehe :D

Podes dizer a loja na mesma, se me enviarem por correio pode ser que eu compre, ou então pode ser que ajude outro membro que passe por aqui e lhe dê jeito.

Um abraço e obrigado na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar no koi Park, eram capazes de te ajudar, têm lá grandes lagos, com imensas plantas. Não sei se fazem envios... só perguntando.

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-8 at 02:44, VVolf disse:

Boas, ja ando ha algum tempo desesperadamente a procura destas especies de plantas para os meus lagos:

Ranunculus aquatilis.

Pontederia Cordata. 

Hotonia Palustris.

Myosotis Scorpioides.

Alguém sabe onde posso comprar ou encontrar? Há alguma loja online ou física que recomendem para plantas aquáticas de exterior? Tudo o que vejo no olx é um autêntico roubo e ainda cobram portes. Do estrangeiro no mínimo sao portes de 10€ para cima. Se alguém tiver alguma destas especies e me puder vender também agradecia.

Desde ja obrigado a quem me puder ajudar.

Boas

Podes ver aqui neste tópico plantas aquáticas selvagens portuguesas, onde se inclui por exemplo a ranunculus inundatus, vês no mapa se existem perto da Póvoa. 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gonçalo84 disse:

Boas

Podes ver aqui neste tópico plantas aquáticas selvagens portuguesas, onde se inclui por exemplo a ranunculus inundatus, vês no mapa se existem perto da Póvoa. 

Excelente sugestão e excelente site. Obrigado. Pena não dar para conhecer as coordenadas GPS exatas dos diferentes locais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais