Pet4You é de confiança? Queria encomendar um filtro!


Recommended Posts

Bom dia!

Este mês vou instalar um filtro novo no meu aquario de 75l. Estou com os olhos postos no filtro interno Eheim Biopower 160... têm algumas opiniões sobre este filtro?

Eu estava a pensar em mandar vir da net pois encontrei-o à venda por 38.96€ na pets4you.net (https://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-internos/eheim-biopower.html) o que é um preço excelente comparado com os 53€ na Kiwoko (https://www.kiwoko.com/filtro-interior-eheim-biopower-p-8259.html) aqui de Albufeira.

A minha questão principal é: este site é de confiança? Alguém sabe se a encomenda demora muito a chegar? Tenho que trocar o filtro o mais cedo possível pois de momento tenho lá um dos chineses comprado por 13€ pois o que eu tinha anteriormente deu o berro!

Thank you!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filtro interno para 75 litros? Não é aconselhável! Devias considerar a compra de um filtro externo, a sua capacidade litros/hora depende um pouco dos peixes que tens no aquário mas algo entre os 5 e os 10x os tais 75 L. 

Quanto à tua pergunta sobre a confiança da loja online  Pet4you não tenho conhecimento de nenhuns problemas com eles, foi lá que comprei o meu primeiro filtro. Para estares mais à vontade entra em contacto com eles primeiro para esclarecer quaisquer dúvidas que tenhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

É sim. Já mandei vir de lá dois filtros e tudo impecável.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não puderes ir para um externo pensa no mínimo num bom filtro de cascata. Eheim liberty 150 no mínimo. Custam normalmente por volta dos 30 eur

Gostava de ter um de cascata mas o meu aquário vem com aquela proteção em cima... Assim é impossível colocar um filtro de cascata, certo?c9636a97402c1ccffa8c01d55578f9f3.jpg

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filtro interno para 75 litros? Não é aconselhável! Devias considerar a compra de um filtro externo, a sua capacidade litros/hora depende um pouco dos peixes que tens no aquário mas algo entre os 5 e os 10x os tais 75 L. 
Quanto à tua pergunta sobre a confiança da loja online  Pet4you não tenho conhecimento de nenhuns problemas com eles, foi lá que comprei o meu primeiro filtro. Para estares mais à vontade entra em contacto com eles primeiro para esclarecer quaisquer dúvidas que tenhas.

Infelizmente um filtro externo não pode ser porque tenho falta de espaço em volta do aquário! Obrigado pela resposta

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas paulo

Não podes por um filtro de cascata,porque o teu aquário

tem tampa,olha eu tenho um aquário 60l,com tampa,e tem

um filtro de cascata,muito simples,cortei a traz do áqua um

bocado da tampa um pouco mais largo que o filtro,e cortei

uma base que o aquário tinha na parte logo a seguir,há mesma

largura do filtro,e voila,filtro a trabalhar,e só uma questão de

puxares pela cabeça,mas atenção não puxes muito,que podes-

te maguar,bricadeira. acho que deves pensar bem num filtro

externo,e sempre muito melhor,boa sorte.

Cump: Álvaro Silva     :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Alvaro Silva said:

Boas paulo

Não podes por um filtro de cascata,porque o teu aquário

tem tampa,olha eu tenho um aquário 60l,com tampa,e tem

um filtro de cascata,muito simples,cortei a traz do áqua um

bocado da tampa um pouco mais largo que o filtro,e cortei

uma base que o aquário tinha na parte logo a seguir,há mesma

largura do filtro,e voila,filtro a trabalhar,e só uma questão de

puxares pela cabeça,mas atenção não puxes muito,que podes-

te maguar,bricadeira. acho que deves pensar bem num filtro

externo,e sempre muito melhor,boa sorte.

Cump: Álvaro Silva     :alberteinstein:

Ok, faz sentido! Sendo assim se calhar vou optar por este: https://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/eheim-liberty-200.html

Mas parece ser enorme (vi videos no YouTube)! A esposa não vai gostar!! :P bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enorme é bom sinal .

Sendo que vais manter a tampa, o filtro há-de acabar por ficar disfarçado.

Aproveita ver também matéria filtrante. Caso compres o liberty 200, consegues colocar muita matéria filtrante, bastante superior às esponjas que vêm de origem.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enorme é bom sinal .
Sendo que vais manter a tampa, o filtro há-de acabar por ficar disfarçado.
Aproveita ver também matéria filtrante. Caso compres o liberty 200, consegues colocar muita matéria filtrante, bastante superior às esponjas que vêm de origem.


Ok! Sugeres alguma combinação de matéria ou um tipo de matéria só?

E já agora, o meu aquário é comprido, portanto seguindo a lógica, o filtro será melhor ser colocado na lateral, correto?32d00f516ad680e1f266364d7ccea3b8.jpg

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais