Montagem aquário para escalares


Beggy

Recommended Posts

Boas pessoal tenho um aquário de 80x30 para montar para escalares , gostaria de obter dicas para montar tudo a primeira e nao tar sempre a trocar e a trocar.

Tenho areia sílica e areao qual dos dois usar ?

Tenho pedras grandes e lisas onde eles poderiam por os ovos , mas se tiverem ideias diferentes tbm agradecia .

Irei por troncos de Oliveira para conseguir ter o ph indicado para eles , sou um pouco inexperiente se me poderem dar dicas agradeço. e199e625088a045b3191af7e922f5bba.jpg

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Beggy, bem vindo. Eu também adoro escalares, mas neste momento não tenho e olha que sempre que vou à loja onde compro os meus meninos, os meus olhos caiem sempre neles. 

Não sei se o intuito do teu aquário é para criação ou para mantê-los adultos. Falas em duas medidas 80x30 o que presumo que seja comprimento e largura, qual a altura do aquário? Os escalares precisam de aquários altos. De qualquer forma e segundo pesquisas que fiz quando pensei em ter escalares, e tinha um aquario de C100xL30xA40, li que o meu aquário era pequeno para os ter. Aguarda por outras opiniões de pessoal que está mais dentro deste tema que eu.

Quando tenho dúvidas os foruns ajudam imenso e também dou uma vista de olhos no Seriouslyfish. Deixo-te o link Seriouslyfish - Pterophyllum Scalare

Cumps,

Ana Filipa

Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos

Desativados: tjukurrtjanaRolling on the River

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.