Mónica Osório

Posso colocar a peça de barro no meu aquário de Betta?

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Sou nova aqui porque tenho necessidade de colocar a minha dúvida aos mais entendidos pois sou nova nisto e tenho apenas 1 Betta apesar de já ter tido muitos peixes.. 

Vou ao que interessa.. Eu encontrei um "esconderijo" em barro cá em casa e achei engraçado para o meu betta.. Procurei como o tratar e muitos diziam para ferver e limpar bem e foi o que fiz.. Mas reparei que ficou com um cheiro Intenso a barro.. Posso colocar mesmo assim?

Edited by Mónica Osório

Olá Mónica

O facto de o esconderijo de barro, depois de limpo, cheirar a barro é bom sinal. Está limpo :-)

Pode colocar no aquário sem problema. Lembre que os substratos de desova para algumas espécies delicadas (ex. Discus) são cones de barro.

Abraço

prema

• Upvote 2

Muito obrigado! Queria mesmo pôr mas estava com medo :)

Acabei mesmo à pouco de mudar a agua.. Fica para a próxima :)

• Upvote 1

Bem vinda Mónica,

Convido-te a partilhar a casa do teu Betta com o pessoal, tiras uma fotos e colocas o setup do aquário

Cria um novo tópico aqui mesmo nesta área AQUÁRIOS  com o nome do aquário caso não tenhas pode ser simplesmente a casa do meu Betta :smile2:

Gostámos de fotos e de partilha e em caso de dúvidas que possam surgir é sempre mais fácil ajudar ter logo um tópico com o aquário e descrição...

há 2 horas, Pedro Bernardo disse:

Bem vinda Mónica,

Convido-te a partilhar a casa do teu Betta com o pessoal, tiras uma fotos e colocas o setup do aquário

Cria um novo tópico aqui mesmo nesta área AQUÁRIOS  com o nome do aquário caso não tenhas pode ser simplesmente a casa do meu Betta :smile2:

Gostámos de fotos e de partilha e em caso de dúvidas que possam surgir é sempre mais fácil ajudar ter logo um tópico com o aquário e descrição...

Boa tarde! Obrigada pela simpatia! Mas sou nova aqui e ainda não sei mexer quase nada aqui! Já tentei pôr fotos do meu Betta mas não consigo...

• Upvote 1

Criar um tópico é como fizeste com este e nesta área, as fotos deixo aqui indicações

Como colocar fotos no forum (tópico em edição brevemente será disponibilizado com novas e mais fáceis instruções para alojamento de fotos)