Opinião sobre que filtro externo escolher!!


Recommended Posts

Tenho um aqua de 100litros plantado "tapete" e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual o filtro a escolher?!?

Tenho pesquisado e cheguei a estes dois:

JBL CristalProfi e1501 greenline

ou 

EHEIM professionel 4+ 350

Peixes tenho apenas guppys e corydoras.

Será de mais ? Estou a pensar também no futuro , mais tarde se evoluir para um maior ja tenho filtro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Moreno,

Nunca trabalhei com o da JBL, parece ser bom e segundo os relatos é bem silencioso, mas a título próprio iria para o da Eheim já conheço a marca e trabalho há bastante tempo, são bons,

Espera por mais alguns comentários! ;)

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Miguel Simões disse:

Boas Moreno,

Nunca trabalhei com o da JBL, parece ser bom e segundo os relatos é bem silencioso, mas a título próprio iria para o da Eheim já conheço a marca e trabalho há bastante tempo, são bons,

Espera por mais alguns comentários! ;)

Cumps,

Obrigado pela opinião , também me agrada muito o da eheim. Vou aguardar por mais opiniões..

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas no que toca a filtragem gosto de usar em grande  :smile2:

JBL não conheço, tenho Eheim um pro 3 350 e um Experience 250 para 200 e tal litros de água e gosto... 

Recetemente tive contacto com Hydor Prime que usei numa montagem de um aquário de uma pessoa amiga e gostei.

Ha outra marca que esta agora a entrar em força em Portugal apesar de existir há anos, tem uma qualidade de construção que deixa outras bem a baixo e talvez até sejam mais baratos que os equivalentes da concorrência. Estou a falar da Sicce de fabrico Italiano.

São mais duas marcas a considerar

  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas
Eu tenho um Jbl e1501 e só tenho a dizer bem.
Silencioso, bom caudal e qualidade de construção muito boa.
A única coisa que eu acho que a marca devia rever é o facto de um filtro desta gama só ter um cesto com cerâmicas e o resto ser esponjas.

Cumprimentos

Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk

  • Votar + 1

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto eheim como JBL têm bons filtros, neste momento tenho três JBL a trabalhar e são filtros muito bons, silenciosos, fáceis de utilização, bom material e principalmente a nível de relação qualidade/preço destacam-se no mercado. Também tenho cá 2 eheim parados, bons filtros também, as peças em caso de desgaste ou avaria são fáceis de arranjar, enfim, ambos os que falas são bons.

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais