Filtro JBL e701 em curto-circuito


Recommended Posts

Viva, armou-se um bico de obra porque o filtro do meu aquário, um JBL e701 cuja idade rondará os 4 anos manda a luz abaixo cada vez que o ligo à corrente eléctrica.

 

Já é o segundo JBL que tenho e nunca tive um problema destes. Supondo que a garantia já foi ultrapassada, não sei o que fazer para resolver o problema e não ter de arranjar um novo. Provavelmente haverá alguma coisa que possa fazer para resolver isto.

 

Alguém teve experiências semelhantes?

 

I filtro tem estado a correr desde que o comprei há quatro anos sem qualquer problema.

Editado por SALADAdeFRUTA

miniatura_f_rum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tanto quanto sei os retentores da JBL deixam muito a desejar. Terás que abrir a cabeça para verificar se tem humidade lá dentro ou algum fio marado. Embora a placa possa estar irremediavelmente danificada e aí nada feito. Se apanhou agua era uma vez.

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Os jbl costumam ter 5 anos de garantia.

Boas .

 

Só uma correção, a garantia são de 4 anos e não 5.

 

 

Cumps

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas .

 

Só uma correção, a garantia são de 4 anos e não 5.

 

 

Cumps

Por acaso estava convencido que eram 5 mas tens razão são 4...

 

Eu tenho o e1501 e para já 5 estrelas.

 

Cumprimentos

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 JBL 900 com 6 anos e 1 JBL e700 com 3 anos e nunca tive problemas...Com os rotores também não.

Retentores é que fiquei sem perceber que peça é, se alguém puder explicar agradeço....

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais