Concurso de Hardscape na petfestival 2017


Tozé Nunes

Recommended Posts

Este sábado tivemos mais quatro concorrentes que nos brindaram com mais umas belas montagens.

 

d71ae21ef6d720ab3327a9abad91acb0.jpgf19696809cfb7d16ce7f3e29cba37283.jpg5fb188b4458ad1380d9c2d2bbed75911.jpgeb6d7df7d867795ba364e2984b9cb48d.jpg

 

Para amanhã temos mais uma ronda prevista a partir das 14 até às 16h. Venha nos visitar e aproveite a oportunidade de poder mostrar o vosso talento. E não se esqueçam que temos prêmios para todos os participantes.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltava acrescentar as fotos dos oito concorrentes da sessão de domingo:

85ab75cc23084dff02e182dc258870d8.jpgb850955f9290e03b8a7f370e8794eed7.jpg349f84d152e0b5a963133424bb82019d.jpg5281cf03cbeb0ccbd9148e73a9cc25b8.jpg01ab0987517bb27bf18cbafea868b9c4.jpgd316031feb93f4170761c68c37d655bb.jpgc7f3b51733fe835cf335ba81512cfb9b.jpg42c8e4bde6da42c5348a0704c8b27f86.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então só por curiosidade para quando o anuncio dos vencedores? ;)

Estamos a prepara tudo para a votação quer aqui quer via facebook e estamos a aliciar uns tipos para a difícil tarefa de julgar estas 20 obras de arte ;)

 

Podemos já avançar que todos os participantes ganharam um vale oferta de 10€ para usar na Ecoarium.

E para os 15 primeiros haverá também uma embalagem de Plankton PurM da JBL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem Tozé, já tínhamos ganho todos não pelos prémios mas pela hipótese de poder usar materiais e 'brincar' dando asas á imaginação! Com isto adquirimos mais uns pontos de experiência e treino da nossa visão para um possível futuro layout. Obrigado pela oportunidade e que iniciativas destas sejam para continuar!

 

Grande abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por ismael_figueira
  • Votar + 2

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a prepara tudo para a votação quer aqui quer via facebook e estamos a aliciar uns tipos para a difícil tarefa de julgar estas 20 obras de arte ;)

 

Podemos já avançar que todos os participantes ganharam um vale oferta de 10 para usar na Ecoarium.

E para os 15 primeiros haverá também uma embalagem de Plankton PurM da JBL.

Obrigado Toze pela resposta e pela organização deste nosso concurso que foi espetacular um grande abraço e bem haja =)

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem Tozé, já tínhamos ganho todos não pelos prémios mas pela hipótese de poder usar materiais e 'brincar' dando asas á imaginação! Com isto adquirimos mais uns pontos de experiência e treino da nossa visão para um possível futuro layout. Obrigado pela oportunidade e que iniciativas destas sejam para continuar!

 

Grande abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Eu não! Só fui por causa dos prémios!

 

:roflroll2:

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tivemos o privilégio de ser avaliados por três premiados aquascapers do topo mundial, o nosso Filipe Oliveira, o espanhol Juan Puchades e o brasileiro Fernando Francichelli a quem agradecemos o tempo despendido na avaliação. A todos foi pedido que avaliassem todos os concorrentes e assim chegamos ao top 20:

 

Em primeiro lugar, com 58 pontos temos o Diogo Matias que ganhou um magnifico filtro externo JBL Cristalprofi E901:

 

gallery_40886_4748_37885.jpg

 

Em segundo lugar com 55 pontos ficou o Ismael Figueira que ganhou uma mala de testes JBL Proscape TestLab:

 

gallery_40886_4748_39922.jpg

 

e em terceiro lugar com 50 pontos ficou o Jorge Laranjeira que ganhou um conjunto de substratos JBL - Vulcano Mineral e Plant Soil de 8 L cada:

 

gallery_40886_4748_12150.jpg

 

Mas os prémios não acabam! Os 15 primeiros recebem uma embalagem de JBL PlanktonPur M e todos os 20 concorrentes recebem ainda um vale oferta de 10 euros para comprar nas lojas Ecoarium no Porto ou em Lisboa ou na loja online ecoarium.pt !

 

Podem observar todas as montagens agora identificadas na nossa galeria:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&album=4748

 

e fica aqui o quadro com as classificações:

 

gallery_40886_4748_87539.jpg

 

 

 

A todos o nosso obrigado por terem participado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado aos Júris pela excelente classificação! Que bom saber que não lhe perdi o jeito apesar de estar sem aquário há quase 1 ano.

Os meus agradecimentos ao Forum e aos intervenientes na PetFil 2017 que (como em anos anteriores) com pouco fazem muito! E obrigado à Ecoarium, loja que ainda não tive a oportunidade de visitar em Lisboa, mas que o farei certamente antes de montar novo aquário biggrin.png' alt=':biggn:'>

PS: pode ser que esteja para breve! :drool3:

  • Votar + 2

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Muito obrigado aos juris pela excelente avaliação, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido e como já tinha dito anteriormente os prémios são ótimos mas a experiência é ainda melhor. De facto o Aquariofilia.net tem sido como uma escola e esperamos que iniciativas destas sejam para continuar. Agradeço ao fórum e a todos os intervenientes que tornam possível estes eventos.

 

Um bem haja a todos

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Votar + 1

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado aos Júris pela excelente classificação! Que bom saber que não lhe perdi o jeito apesar de estar sem aquário há quase 1 ano.

Os meus agradecimentos ao Forum e aos intervenientes na PetFil 2017 que (como em anos anteriores) com pouco fazem muito! E obrigado à Ecoarium, loja que ainda não tive a oportunidade de visitar em Lisboa, mas que o farei certamente antes de montar novo aquário biggrin.png' alt=':biggn:'>

PS: pode ser que esteja para breve! :drool3:

Diogo parabéns, o jeito não se perde e se não estou em erro não és um novato nestas andanças, há muito que não te via pelos fóruns, creio que a última vez que te vi postar até foi num fórum aqui ao lado. É uma pena quer por motivos pessoais, quer pelo Facebook se perca a oportunidade de ver o percurso dos membros. Como é meu hábito, peço-te se tiveres oportunidade para partilhar o tua próxima montagem por aqui. Seria muito bom.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Boa noite,

 

Muito obrigado aos juris pela excelente avaliação, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido e como já tinha dito anteriormente os prémios são ótimos mas a experiência é ainda melhor. De facto o Aquariofilia.net tem sido como uma escola e esperamos que iniciativas destas sejam para continuar. Agradeço ao fórum e a todos os intervenientes que tornam possível estes eventos.

 

Um bem haja a todos

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nós é que agradecemos a tua participação, contribuiste para um momento alto na nossa participação na pet festival deste ano.

Com certeza será um evento para repetir, é preciso é que haja participantes, esperemos que para o ano sejam a dobrar.

Parabéns!!!!

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que é realmente espectacular mais uma vez fazer parte desta equipa que é o forum aquariofilia.net e representar a aquariofilia na maior feira "animal" do país!

 

São grandes ideias que se trocam, horas bem passadas a conversar com o pessoal que ja conhecia e outros novos que acabei por conhecer.

Parabéns a todos os participantes, melhor ou pior fomos os unicos que tivemos a coragem de ir criar layouts sob pressão à frente de toda a gente! (E alguns ainda sob um directo da RTP1! Tozé, falaste bem ehehehe)

 

Depois em relação à Ecoarium (Luis Alves), muito obrigado pela criação deste concurso, pelos prémios e pelos materiais que disponibilizaram para podermos brincar na altura e ideias que trocamos no sábado à tarde. Pessoa bem disposta e humilde que certamente me irá aturar novamente quando eu for visitar a loja em Lisboa!

 

Em relação às classificações achei brutal ter um "trabalho" meu avaliado por 3 grandes scapers e de mensionar que o talento que reconheceram em mim foi algo que nem esperava, mas sabe bem saber que gostaram! Ao 1º (meu vizinho da frente na hora do concurso - eu devia ter ido espreitar para sacar umas ideias ) e 2º lugar muitos parabens pelo fosso talento, continuem! Continuem todos!

 

Abraços ou Beijinhos Jorge Laranjeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Jorge, foi um prazer a oportunidade de estar juntos novamente. Obrigada pela ajuda, apoio...

 

Ainda não vi o Tozé na TV, não me posso pronunciar, mas deve ter dito algumas coisas acertadas.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tozé apareceu na TV sim senhor! Tenho aqui a prova ⤵️

 

365bf6fecc4607b8832ff59632ebf895.jpg

 

Salvo direitos de imagem!

 

Abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo parabéns, o jeito não se perde e se não estou em erro não és um novato nestas andanças, há muito que não te via pelos fóruns, creio que a última vez que te vi postar até foi num fórum aqui ao lado. É uma pena quer por motivos pessoais, quer pelo Facebook se perca a oportunidade de ver o percurso dos membros. Como é meu hábito, peço-te se tiveres oportunidade para partilhar o tua próxima montagem por aqui. Seria muito bom.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

 

 

Pois, aprendi muito aqui neste forum durante alguns bons anos! E já participei em anteriores edições da PetFil, uma delas como palestrante :smile2: darei certamente, mas não deve ser já, já...

 

 

Sinto que é realmente espectacular mais uma vez fazer parte desta equipa que é o forum aquariofilia.net e representar a aquariofilia na maior feira "animal" do país!

 

São grandes ideias que se trocam, horas bem passadas a conversar com o pessoal que ja conhecia e outros novos que acabei por conhecer.

Parabéns a todos os participantes, melhor ou pior fomos os unicos que tivemos a coragem de ir criar layouts sob pressão à frente de toda a gente! (E alguns ainda sob um directo da RTP1! Tozé, falaste bem ehehehe)

 

Depois em relação à Ecoarium (Luis Alves), muito obrigado pela criação deste concurso, pelos prémios e pelos materiais que disponibilizaram para podermos brincar na altura e ideias que trocamos no sábado à tarde. Pessoa bem disposta e humilde que certamente me irá aturar novamente quando eu for visitar a loja em Lisboa!

 

Em relação às classificações achei brutal ter um "trabalho" meu avaliado por 3 grandes scapers e de mensionar que o talento que reconheceram em mim foi algo que nem esperava, mas sabe bem saber que gostaram! Ao 1º (meu vizinho da frente na hora do concurso - eu devia ter ido espreitar para sacar umas ideias ) e 2º lugar muitos parabens pelo fosso talento, continuem! Continuem todos!

 

Abraços ou Beijinhos Jorge Laranjeira

 

Não fosse aquele pau enviesado que te estava a atrapalhar a composição (chegamos a falar) e tinhas ficado com uma profundidade à maneira! Parabéns também pela classificação ;)

 

Acerca desta composição, aproveito para mostrar porque é que ela funcionou:

 

gallery_15152_4749_954362.jpg

 

 

:naughty:

  • Votar + 1

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, primeiro que tudo parabéns a nos todos pelo concurso de hardscape que foi muito giro e uma óptima oportunidade para conviver agradeço ao fórum por ter organizado e espero que se volte a repetir, já agora embora eu não saiba se este e o posto mais correcto para o fazer moderadores perdoem gostaria de deixar uma sugestão para o próximo petfestival em relação ao procedimento das tiragens de rifas, vou-me utilizar como exemplo vistos que fui afectado por esta situação, é de denotar que apenas se encontra escrito no anuncio das rifas dos camarões que a pessoa sorteada teria de se deslocar ate as 8 da noite de domingo para levantar os prémios em questão no entanto não se encontra referido que se a pessoa for contactada e não atender o tlm perde a sua vez, e compreensível que tal aconteça se a pessoa em questão não tiver o tlm ligado não sendo possível confirmar sequer se o número esta correcto no entanto o que se passou comigo foi o seguinte eu estava a trabalhar não atendi a chamada de imediato mas retomei a mesma por volta das 18h na qual me atenderam dizendo que teria sido engano, mais tarde assistindo ao video do sorteio no facebook vi que eu ti ha sido sorteado para os camarões tibee acho que no mínimo devera futuramente ser mencionado que se a pessoa não retomar a chamada de imediato se passara ao seguinte, porque embora estivesse a trabalhar teria quem me fosse levantar os camarões antes das 20h e de lamentar no entanto isto e apenas uma critica construtiva para no futuro melhorar os sorteios.

 

Melhores Cumprimentos

 

Pedro Henriques

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Henriques,

 

aqui é o Gustavo Ximenes, fui eu quem ligou a vc na altura do sorteio. Como pode ver no vídeo, ligamos e o seu telefone tocou até entrar na caixa postal. Se estava a trabalhar na altura do sorteio, deveria ter dado o telefone de alguém da família que pudesse atender, ou pelo menos enviado uma msg dizendo que já retornava. Foi mesmo uma pena ter perdido os camarões por esse desencontro de disponibilidades, mas ainda esperamos vc retornar por 5 minutos. Sobre dizer q era um engano qdo vc retornou a ligação, sinceramente não me lembro disso. Não estou dizendo que não aconteceu, após o sorteio recebi muitas ligações de pessoas que vinham buscar os prêmios e amigos ou familiares de gente sorteada que não podia vir, se disse isso, peço imensas desculpas de minha parte, mas de qqr forma já tinha sido sorteada outra pessoa.

 

Mas uma vez peço desculpas e espero ter esclarecido o ocorrido.

 

GX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao ha problema Gustavo alias como disse o meu objectivo e fazer uma critica construtiva encarem isto não como uma queixa mas como uma sugestão, e sim poderia ter-me lembrado de dar o numero de outra pessoa da família mea culpa ;P mas obrigado pela resposta .

 

Melhores Cumprimentos

 

Pedro Henriques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boa tarde a todos,

Para que fique o registo já recebi em minha casa os prémios ganhos no concurso. Além da mala de testes e do alimento da JBL, com o vale de 10€ adquiri um saco de JBL Vulcano que ficará reservado para a próxima montagem.
Mais uma vez muito obrigado.

Grande abraço

d06bb87422782b605d593fd4d498af90.jpg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Votar + 3

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

large.18194103_1898133127134481_8990249977026989141_n.jpg

Hoje foi dia de passar na Ecoarium Lisboa  para levantamento do prémio de 3ºclassificado no concurso de hardscape patrocinado pela Ecoarium-

Agradecimentos ao fórum Aquariofilia.net e ao Luís Alves que me vai ajudar neste novo desafio de montar um plantado digno de concorrer internacionalmente, coff coff... vamos ver se tenho jeito!

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais