nunorfa Posted January 9, 2017 Author Share Posted January 9, 2017 Foto hoje de manhã! Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunorfa Posted January 12, 2017 Author Share Posted January 12, 2017 Foto de hoje! Vou ter de repetir o tratamento tapar o aquário certo? Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed_boy Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Já testaste os P04 da água da TPA? Quote O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunorfa Posted January 21, 2017 Author Share Posted January 21, 2017 Infelizmente só hoje me foi possivel fazer a TPA e tapar novamente o aquário! A ver se é desta que resolvo o problema. O meu problema de desmontar tudo e remontar novamente é com o facto de não ter outro aquário para colocar os peixes temporariamente! Já para não falar que apanhar os red cherry pequenos é muito difícil e difícil também de vê-los. No caso de ter que ir para esta situação drástica, desisto das plantas naturais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunorfa Posted January 26, 2017 Author Share Posted January 26, 2017 (edited) Ora bem hoje foi o dia de destapar o aquário, fazer tpa, retirar folhas mortas! Tentando responder as perguntas anteriores, Em todas as tpas faço a aspiração do areão, de modo a remover os resíduos que vão ficando no fundo. A substituição da esponja do filtro normalmente a cada duas tpa deve-se ao facto de já estar muito suja mesmo nessa altura e quando a tento lavar não me parece que fique limpa o suficiente dai a substituição. A partes do filtro são lavadas a cada tpa com a agua que sai do aquário. Em relação ao Co2 já não tenho há alguns dias, acabou e como foi dito aqui uma vez que as plantas que tenho não justificam não recarreguei a garrafa! Com este processo hoje tive uma baixa, um limpa fundos panda. Hoje fiz a redução da iluminação novamente,cortei a fita de led, penso que será visível na imagem a redução. Este é o aspeto atual. Edited January 26, 2017 by nunorfa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts