Apistogramma Agassizii


Brunomcc2000

Recommended Posts

Já fiz a troca para o caso de o Agassizii macho vir amanhã para não atrasar o dia da mudança do substrato amanhã meto fotos hoje não quero chatear mais a Apistogramma que está um pouco estressada

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39860149394b9a23467671d35d306a2a.jpg

 

Aqui está o novo layout com a areia

A loja aqui não vende artemia congelada vou tentar alimenta-la agora com os flocos de artemia que ela ainda atacava e cuspia mas parecia que de vez enquando lá desaparecia um floco substrato agr dá para ver melhor, e os mini granulados o dono diz que lá ela comia os granulados

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Granulado acredito que coma, flocos é que duvido (em quanto não se habituar). Ve qual era a marca que ele dava.

Se arranjares Bloodworms eles (quando forem 2) até fazem fila. Mas, dá pouco de cada vez para não ficar comida no chão.

 

Eu não me preocupava muito, em quanto tiveres camarões ela não passa fome.

Editado por NGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só tenho um camarão pus lá o musgo mas ele sai á noite e qual quer dia vai..pode ser aquelas bloodworms que se dá aos bettas?

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Os flocos ele não dava lá na loja só dava os granulados e ovos de dafnia se não estou em erro

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloodworms é daphnias tenho a certeza, mysis nunca dei.

Já dei foi daphnias secas da vitakraft, mas não parecem ligar tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as bloodworms secas aquelas que muitas vezes são recomendadas para bettas comem bem?

É que essas bloodworms tenho a certeza que há na loja

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de experimentares. Mesmo assim sem ser comida viva, a minha opção sempre foi, granulados, e comida congelada.

 

Há dois anos, comprei uns dicrossus maculatus juvenis e também dava flocos Sera San eles tb gostavam, só te digo que ficaram com umas cores fabulosas, estão numa ficha aqui no fórum, podes comprovar.

Normalmente dou 2/3 tipos de comida, vou variando pelos dias da semana.

 

Mas espera por mais opiniões, sempre habituei os meus ciclídeos anões, a granulados, flocos e comida congelada, torna-se mais fácil que a comida viva..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei larvas liofilizadas ela atacou ainda não conseguiu meter na boca mas tem demonstrado interesse

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite já comprei as famosas artemias congeladas e a Apistogramma já se alimentou agora é só esperar o macho que deve chegar esta quarta

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Então, novidades???

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisti da apistogramma estava a dar muitos problemas(excesso de alimento no substrato, ela ás vezes ficava escondida com manchas escuras e grandes, barbatanas encolhidas não sei o que era mas passado um tempo andava pelo aquário já sem manchas e bem bonita não percebo) e eu preferi trocar a fauna estou de momento a tentar fazer uma espécie de amazónico talvez volte aos apistos mas não por agora

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais