Retiro do Guerreiro


QuiMaster

Recommended Posts

Bela escolha no betta, cor espetacular...

espero que corra tudo bem, com a restante fauna...

 

vai dando news(fotos),

Cumps

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está brutal, futuramente quero um nano assim! Essa estatueta tá brutal, onde comprou? Que tipo de material é? Estou com uma tentação enorme de lhe plagiar :D

 

Vá dando noticias ;)

 

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está brutal, futuramente quero um nano assim! Essa estatueta tá brutal, onde comprou? Que tipo de material é? Estou com uma tentação enorme de lhe plagiar :D

 

Vá dando noticias ;)

 

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

 

Boas, por mim podes plagiar-me o aquário à vontade :rolleyes: ... A estatueta é feita de uma espécie de resina tratada e comprei-a na aquaplante, em Benfica (mais próximo do Colombo), mas já vi à venda noutras lojas...

  • Votar + 1

Novo Retiro (Tópico e Galeria)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boas, por mim podes plagiar-me o aquário à vontade :rolleyes: ... A estatueta é feita de uma espécie de resina tratada e comprei-a na aquaplante, em Benfica (mais próximo do Colombo), mas já vi à venda noutras lojas...

Ei-de expreitar ;)

 

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ter uma baixa :unsure2: ... descobri um dos otos escondido e meio comido. Creio que ele simplesmente morreu, já sei que eles são muito frágeis, e que os camarões o esconderam e andaram a comê-lo..... mas felizmente não houve consequências nos parâmetros da água e de resto estão todos ok....aliás deixo-vos uma nova foto do aquário...

 

2016-12-31%2015.55.42_zpsazltnojb.jpg

Novo Retiro (Tópico e Galeria)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bem pessoal, lamento informar-vos mas o meu betta morreu... quem me acompanhou num tópico paralelo a este (este) sabe que ele começou a apresentar a cauda rasgada em algumas partes e o problema continuou. Só mais tarde é que acabei por deitar fora um teste que tinha de tiras e decidi comprar uma beteria de testes de gotas, e então consegui descobrir que a água ainda tinha alguma amónia e amoníaco... embora o resto da fauna pareça estar ok e esses valores estarem zerados creio que foi demais para o betta :cry:

 

De qualquer das formas irei continuar a vigiar o aquário, uma vez que ainda lá tenho 5 corys pigmeus, um neritina e um par de camarões... mas aparentemente anda tudo ok com eles... Se dentro de um mês ou dois as coisas estabilizarem e tudo estiver ok ou arranjo um novo betta ou sou capaz de re-configurar o meu aquário... ultimamente comecei a considerar um aquário só dedicado a red cherrys ou com Guppys....

Novo Retiro (Tópico e Galeria)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Decidi criar um novo tópico para este aquário, uma vez que já não tenho o betta nem planeio ter um no futuro próximo... pelo que podem encerrar, destruir e reciclar este tópico ;)

 

Quimaster, nós não encerramos, destruímos nem reciclamos os tópicos :) visto que decidiste ir por um caminho diferente fizeste bem em criar novo tópico mas não precisamos de deitar fora toda uma experiência anterior. Aliás, até te peço que, se possível, renoves os links das fotos pois não as consigo visualizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais