Guppy Fêmea com Boca Branca


mano666

Recommended Posts

Ontem deparei-me com a minha Guppy mais antiga com a Boca Branca.

Já a tenho há uns 6 meses.

Há 15 dias comprei mais 4 Guppys, 2 Endler, e 2 Normais, Macho e Fêmea. Os Endler não se aguentaram mas os outros dois parecem estar bem.

Algo que meti na Terça-feira foi o Sanital que me recomendaram na Loja. http://www.tropical.pl/pt/produtos/aquario/preparados/grupa-czerwona/sanital/

Tenho 4 Corydoras e estas é que podiam ter sofrido com este produto, mas estão todas bem.


"Descriçao do produto

SANITAL sal aquariófilo com aloes adicionado. Um produto para a preparação do banho durante o periodo em que pioram as condições dos peixes, por exe: após o transporte, no periodo de aclimatação, quando na superficie da epiderme se observam danos na pele etc., apos várias mudanças da água do aquário, bem como ajuda no combate a varíola dos peixes (poderá ser aplicado juntamente com os suplementos Ichtio e CMF). O aditivo de aloes acelera o processo de regeneração da pele ferida e fortalece a resistência dos peixes. O sal aquariófilo é igualmente um produto eficiente para a iliminação da turvação biológica da água, que é causada pelo desevolvimento massivo de batérias e protozóarios."


Fotos da Guppy:


axLGexfxg6eSNQTttJmXhZtMCZVqM8ifofVo0Bpp


4NXNUDhx8tN8AOiJMeJXQ7SApzqBRKgd8Wezb7_H


ZNdtr7evoBSwlQflNjZNKnbc45mxIT8D227Qk_dI

Editado por mano666
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TPA'S + TPA'S + TPA'S

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já passou algum tempo, já deves ter resolvido o problema, ainda assim deixo o meu testemunho:

 

-Tive o mesmo problema. Bastou trocar totalmente a água com limpeza completa do aquário e filtro. Na nova água adicionei uma colher de chá com sal e no filtro (interno) coloquei uma folha de amendoeira (sim...uma folha da árvore). Em dois dias estava curada.

- o sal acelera o processo de cicatrização (não ponhas muito ...até meia colher ajuda);

 

- a folha de amendoeira é "medicinal" para os peixes.

alpuod8f59c.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais