Aquário de 200cm x 39cm x 60cm sem travamento


Luiz Medeiros

Recommended Posts

Isso está a compor-se.

É como dizes, isso sem pressa. Compra o material todo, substrato, iluminação, CO2? e arranca apenas quando puderes encher logo isso de plantas.

Parabéns

 

via Nokia 3310

Obrigado,

Vêem algum problema em começar a colocar o substrato, troncos e rochas, e levar umas 3 a 4 semanas para fazer isso? Acho que o substrato não deteriorar sem água? Estou correto?

Iluminação será DIY, ainda estou a trabalhar no projeto, onde utilizarei power LEDs.

CO2 ainda não entrei nesse tema, será que conseguiria iniciar o aquário sem CO2?

Obrigado mais uma vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falei em dificultar, referia-me por exemplo introdução de troncos ramificados, plantar plantas e até apanhar algum peixe.

As traves laterais, costuma depois serem furadas nos cantos para a passagem de tubos e fios.

 

Já pensou qual vai ser a fauna?

Sim, com certeza terá alguma dificuldade acrescentada em relação ao aquário todo aberto.

Quanto a fauna, ainda não tenho a mínima idéia, estive na exposição temporária do Takashi Amano no Oceanário e apontei o nome dos peixes que estão lá, mas os neons com certeza vou querer um pequeno cardume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim podes fazer tudo o que disseste sem problema. Assim até dá para ir treinando o layout

Avança só com água qd tiveres a iluminação e a flora.

CO2, podes ter ou n. Tu é q tens de decidir... Funciona com e sem.

 

via Nokia 3310

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luiz, podes dizer quanto ficou mandar fazer esse aquário??? Estou a pensar mandar fazer um com 150 cm????

 

Obrigado pela vossa colaboração

 

Olá Sérgio,

Mandei fazer no www.casadonemo.pt

No site, tem um simulador onde colocas as dimensões do aquário e consegues ver o preço estimado.

O meu custou 320€ com os travamentos, mas cada caso é um caso...

Cps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olá Sérgio,

Mandei fazer no www.casadonemo.pt

No site, tem um simulador onde colocas as dimensões do aquário e consegues ver o preço estimado.

O meu custou 320€ com os travamentos, mas cada caso é um caso...

Cps

Já fui lá fazer a simulação fica muito bom preço mas é muito longe da minha zona

 

Obrigado pela vossa colaboração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fui lá fazer a simulação fica muito bom preço mas é muito longe da minha zona

 

Obrigado pela vossa colaboração

 

Agora também tens a Ecuarium em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.