bruno mataloto

Programador LED TC420

Recommended Posts

Boas, alguem sabe onde posso comprar este programador http://www.tc420.net/cá em Portugal?

Ou se existe algum chinês cá que possa vender isto?

É que tenho receio que fiquei na alfandega.. e estou um pouco receoso de mandar vir de fora :|

Viva bruno mataloto,

Estou curioso após ver isto. Sou capaz de mandar vir um de fora, o problema é mesmo a alfândega.

cumps

Tmb vou encomendar, eles têm uma opçao que por mais 1€ e tal se houver algum problema.. reembolsam xD

Agora tou a ver se me ajudam porque eles vendem uma fita 5m de 9000lm por 10€ só que a temperatura da cor diz 6000k e em baixo diz 7000k ... e nao queria encomendar sem saber..

Se for entre 6000 e 7000 estás bem.

Quanto ao controlador já existe um post: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=246927

E foi aplicado nesta calha do nosso user Filipe Sampaio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=247253&hl=

Ainda gostava de fazer a encomenda hoje sexta... :S

Boas

Tenho um controlador desses ligado a duas calhas da chihiros e posso dizer que funciona as mil maravilhas.

Espero ter ajudado

Sent from mTalk

Mas espera, pelo que reparei, o TC420 dá um par de saída para tiras SMD 3528 ou 5050 de luz de uma só cor, e outro conjunto de saídas para tiras SMD 3528 ou 5050 de luz RGB, certo?

Se fosse para comprar, seria para tudo mesmo. O TC420, uns metros de 5050 RGB e 5500-6500K, um transformador potente e umas placas de acrílico de suporte :)

cumps

Já fiz a encomenda! O controlador, os LEDs Brancos , e os RGB

- controlador - 25

- 5m LED 9000lm Branco - 9,90

- 5m LED RGB 6300lm - 13

O transformador compro a 10 numa loja em Lisboa :P

Depois só me faltam as uniões e a calha que ...ou encomendo com difusor, ou vou ver o que há no Leroy

Já fiz a encomenda! O controlador, os LEDs Brancos , e os RGB

- controlador - 25

- 5m LED 9000lm Branco - 9,90

- 5m LED RGB 6300lm - 13

O transformador compro a 10 numa loja em Lisboa :P

Depois só me faltam as uniões e a calha que ...ou encomendo com difusor, ou vou ver o que há no Leroy

Força nisso!

Boa noite! , bem com a minha sorte... isto aconteceu :

http://imgur.com/a/BDnzP

agora... tou mesmo a ver que só daqui a 1 mês 2, 3 é que o raio do controlador chega :'( nem sei o que aquilo de " Para apresentação à Alfândega" significará mas pronto.

ainda falta ver se as fitas tambem vão passear à Alfandega..

Duvido que passem mas :/

Boas

O meu passou sem problemas.

Pode ser que não demore muito.

É por isso que eu tento sempre comprar de países da união europeia.

No ebay encontra-se muitos vendedores chineses com armazém em Inglaterra que para alem de demorar muito menos não fica preso na alfandega.

Edited by Filipe Sampaio

Mas também foi lá? Ou passou logo para distribuição nacional?

Pois :/ pensei que no eBay pudesse dar mais problemas

Tudo o que vem de fora da união europeia passa pela alfândega e pode ficar ou não retido, por vezes depende do valor ou do tamanho.

No ebay tem uma política de retorno que se não receberes dentro do prazo abres um processo e escolhes se queres ser reembolsado ou se queres que o vendedor te envie outro artigo se o vendedor não der resposta o próprio ebay te devolve o dinheiro.

Já me aconteceu várias vezes.

Até já me aconteceu receber o dinheiro e passado algum tempo receber os artigos.

Edited by Filipe Sampaio

Pois não tinha conhecimento disso :( agora os CTT disseram me para aguardar umas semanas... Bonito serviço..

Agora se as fitas também ficam na alfândega é que tou mesmo lixado. Apetecia me era cancelar e mandar vir do eBay o controlador, mas acho q já é tarde para isso..

Edited by bruno mataloto

Podes sempre tentar passar na alfandega mas corres o risco de ter que pagar alguma coisa.

Pois.. não me apetecia la muito pagar ainda mais :/

Não sei mesmo o que fazer..

Bem finalmente NOVIDADES! as fitas LED chegaram hoje e o controlador está na alfandega desde dia 26-10 ...

Nao sei se for lá â alfandega em Lisboa ,se tratam disto mais depressa ou nao :|

UI ficou na alfândega :/

tambem no site onde comprei paguei +1€ pelo seguro ..entao eles dizem que se me cobrarem alguma coisa na alfandega..que me reembolsam :|

E será que o fazem ?

Pede uma prova de autorização de venda internacional ao vendedor ...

Tou farto de os chatear e têm dito que me reembolsam se me cobrarem alguma coisa na alfândega..

E os da alfândega também só me pediram identificação e comprovativo ...depois pediram um print da compra e agora tou a espera