aquawere


andré1982

Recommended Posts

Boa tarde

 

Eu também estou à espera de resposta deles há algum tempo, já enviei emails e mensagens e não tenho resposta. Ainda ontem tornei a insistir e nada. Fui agora ver o facebook deles e realmente está fechado, não sei que se passa. A única solução é lá ir, para ver o que realmente aconteceu.

 

Quando lá estive não me disseram nada acerca do encerramento, mas nunca se sabe.

 

Mais alguém tem novidades em relação à aquaware?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, combinado.

 

até os anúncios do olx tiraram, está a cheirar-me a esturro.

 

alguém por acaso tem os contactos do João e da Diana? quanto mais não seja para lhes perguntar por uma pequena divida que tinham para comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente a Aquawere fechou é pena, mas sempre tens a Nutripet em braga que também tem uma boa variedade de vivos.

 

Cumps.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se, fui à loja há pouco e porta fechada, sem qualquer horário nem aviso.

 

É uma pena fechar e, acima de tudo, nem sequer terem o cuidado de avisar os clientes. Pelo menos os mais "fiéis" e com quem ainda tinham negócios em curso.

 

Eu tornei-me cliente da Aquaeden e só tenho a dizer bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesmo muito estranho terem fechado sem dizer nada.

 

Quando eu lá estive no início de Setembro ainda tinham muito material em stock, nada fazia pensar num desfecho destes.

 

O que terão feito ao material, vivos e plantas que lá tinham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também quero acreditar que sim. Normalmente as lojas que fecham por encerramento de actividade deixam avisos nas portas da loja, enviem comunicados aos clientes e fazem descontos especiais aos produtos que tem em loja.

 

Até porque se fosse o caso eu ia aproveitar para encher a despensa de fertilizantes ADA.

 

Por isso eu ter perguntado se alguém tinha os contactos do João e da Diana, porque queria mesmo falar com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Eu fiquei muito triste com a notícia do fecho desta loja. :( :-( :( Eles tinham material de primeira qualidade e eram muitíssimo simpáticos!!

Eu sempre preferi comprar na Aquaware em vez de nas lojas de animais que existem nos shoppings...principalmente em termos de animais, nem se compara...nas outras lojas já vi, algumas vezes, peixes e camarões mortos nos aquas...e os bettas estão sempre confinados a pequeníssimas caixinhas....Na Aquaware todos os animas estavam sempre super saudáveis e em excelentes habitats.

 

Eu estava a planear contata-los para adquirir dois otocinclus... :( :-(

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
On 22/09/2016 at 20:19, KukoPT disse:

Se realmente a Aquawere fechou é pena, mas sempre tens a Nutripet em braga que também tem uma boa variedade de vivos.

Cumps.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

@KukoPT

Olá, desculpa estar a "acordar" este tópico mas tu sugeriste a loja Nutripet, em Braga. Sabes se também já terá fechado? Já não encontro o site online e a página de facebook já fechou...

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bettaa!
Infelizmente também fechou em dezembro. Isto está a ficar difícil para estes lados.

Cumprimentos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Votar + 1

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo...Estamos a ficar sem alternativas...Temos as lojas dos shopings (o Bragaparque e o NovaArcada) mas não me inspiram confiança porque já vi, algumas vezes, peixes e camarões mortos nos aquas...E algumas têm preços de assalto...:unsure:

E uma das comidas que costumo dar ao meu Betta, Ocean Nutrition-Atinson's Betta Pro, não encontro com facilidade em lojas fisicas. Na Nutripet tinha... :sad2:

Obrigada!! :wink:

Cumps

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.