AndrePeixoto 115 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Esses vermelhos 🌺🌺🌺 top Quote Link to post Share on other sites
A. Ferreira 456 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 boas, está porreiro, parece estar bem saudável. abraço, Quote Link to post Share on other sites
asol 25 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Não consigo ver as fotos Quote Link to post Share on other sites
A. Ferreira 456 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Não consigo ver as fotos boas, estão lá, tenta fazer "refresh". cumps, Quote Link to post Share on other sites
asol 25 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 já fiz... tentei no safari e firefox e continua igual safari aparece isto: firefox aparece isto: Quote Link to post Share on other sites
A. Ferreira 456 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 já fiz... tentei no safari e firefox e continua igual safari aparece isto: boas, editei o teu tópico e pus lá as fotos, vê se estão visíveis para ti, eu vejo bem. estás com o telelé ou pc? abraço, Quote Link to post Share on other sites
vitorfranco 59 Posted November 19, 2016 Author Share Posted November 19, 2016 (edited) Eu estou a ver as fotos, estou no pc. Algumas fotos, não consigo ver no telelé Edited November 19, 2016 by vitorfranco Quote Link to post Share on other sites
Vasco Ferreira 717 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Muito fixe vitor. Apenas a lotus naquele lugar quando crecer fique desporpocional. N pensaste atrás dos troncos, ou iá n tens espaço? Abraço e continua o bom trabalho via Nokia 3310 Quote Link to post Share on other sites
asol 25 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Estou no pc. Já consegui ver no chrome (suponho que as imagens estejam alojadas no google drive). Vamos ao que interessa, o aquário está simplesmente espetacular . As plantas estão com óptimo aspeto. Quote Link to post Share on other sites
A. Ferreira 456 Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 boas, como é que está essa "piscina"? tudo a rolar, ou nem por isso? abraço, Quote Link to post Share on other sites
RaposoAlves 119 Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 Grande projecto. Adorei as dimensões do aquário e o cuidado para esconder os equipamentos todos. Um excelente projecto e uma grande plantação! quero ver o desenvolvimento sem duvida alguma! Quote Link to post Share on other sites
vitorfranco 59 Posted December 4, 2016 Author Share Posted December 4, 2016 Boas Dado a situação em que me encontro (ainda tenho uma costura que ainda não fechou) decidi fazer uma experiencial, meter o aquário em modo hibernação, isto é, reduzi tudo para metade, luz, co2 e fertilização. O que aconteceu nos últimos 15 dias foi...a blixa não gostou e começou a morrer, a rotula continuou a crescer mas inclinou-se para a frente em busca de luz vinda do exterior, quanto às restantes plantas o crescimento foi quase nulo mas mantém-se com um aspecto impecável e nada de algas. Muito fixe vitor. Apenas a lotus naquele lugar quando crecer fique desporpocional.N pensaste atrás dos troncos, ou iá n tens espaço? A ilha grande está encostada ao vidro traseiro e na ilha pequena o espaço está ocupado com a rotula. Uma vez que vou encher a ilha grande com fetos de java e windelov penso que a lotos como está encostada à ilha não irá ficar desproporcional, o difícil é manter as folhas rasteiras, cada uma que se lembra de subir até à tona de agua é logo cortada. Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,007 Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 epah, não consigo ver as fotos!!!! O vídeo gostei muito, abriu o apetite para ver as fotos... mas... . Eu estou no pc agora Melhoras rápidas Vitor. Quote Link to post Share on other sites
vitorfranco 59 Posted December 4, 2016 Author Share Posted December 4, 2016 epah, não consigo ver as fotos!!!! O vídeo gostei muito, abriu o apetite para ver as fotos... mas... . Eu estou no pc agora Melhoras rápidas Vitor. Obrigado Vera Quanto às fotos, parece que apenas se consegue ver no chrome, agora o porquê...não sei Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,007 Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 Obrigado Vera Quanto às fotos, parece que apenas se consegue ver no chrome, agora o porquê...não sei Queres mandá-las por mail, para mim? Manda mp se estiveres interessado... Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,007 Posted December 26, 2016 Share Posted December 26, 2016 Uma actualização é que era! Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Quote Link to post Share on other sites
Vasco Ferreira 717 Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Isso Isso..e novidades Vítor? Abraço Quote Link to post Share on other sites
brunofasoares 435 Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Estamos todos à espera..... Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts