Sign in to follow this  
johaness vix

Por favor alguém me auxilie Easyleds aquatlantis 438mm

Recommended Posts

Boa tarde,

desculpe meu Português eu sou brasileiro e talvez não possam me perceber mas farei o melhor possível.

Comprei um aquario de 100l no OLX com todos os equipamentos funcionando, a única coisa que deu um sério problema ao ligar foi o candeeiro Easyleds aquatlantis tamanho 438mm, ao colocar na ficha esta estourou e caiu a chave do meu apartamento!

Com certeza o adaptador queimou agora a lampada led eu nao tenho como avaliar se ainda funciona.

Contando que isto é um aparelho de no minimo 100 euros, desejo reparar somente o ADAPTADOR que é de 24v x 2a, infelizmente não econtrei um eletricista capaz ou disposto a fazer o serviço, levei em lojas, fui atras de genericos mas e IMPOSSIVEL nessa voltagem nao há nada.

Peço que alguém m eindique seja uma loja, alguém que possa reparar isto pois meu aquario ainda está em ciclagem mas no futuro desejo colocar alguns peixes. Sem luz não é viavel!

Cumprimentos

http://www.aquatlantis.com/index.php?id=338

http://www.aquaristikshop.com/aquaristic/Aquatlantis-Easy-LED-Universal-Freshwater/628500/

Edited by johaness vix

Olá,

Já vi que o preço do transformador para isso é um roubo.

És de Lisboa?

Há uma loja no metro das Picoas na qual talvez te safes.

Cumps

José

Ola!

Eu tenho uma calha dessas, mas de 80cm e o transformador é de 12v, 2a. Vai a qualquer loja de eletronica que certemente vão ter o transformador que pretendes.

Cumprimentos!

Enviado do meu TURBO DG2014 através de Tapatalk

Bom dia.

No Casal de S. Brás tens uma de certeza que se não tem manda vir e está lá no dia a seguir.

Cumps.

Pedro

Boas

O homem e do Brasil,e todas as respostas foram,

como se o homem fosse Português,ele ficou a saber

o mesmo.

Cump: Álvaro Silva

Sign in to follow this