de volta agora em low-tech


bmbarbosa

Recommended Posts

supostamente a que está atrás devia ser mais avermelhada em algumas folhas, mas não sei porque não fica assim tanto. Mas cresce mesmo muito bem ainda não levou nenhuma poda porque quero ver como ela fica atrás.

a da frente é outro tipo mas não desenvolve tanto mas a intenção é manter ela assim baixa.

 

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Com estão as coisas a correr a nível do surto das planárias? Melhorou?

 

Belas fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estão as coisas a correr a nível do surto das planárias? Melhorou?

 

Belas fotos.

já não vejo tantas como antes. terça ou quarta já tenho o medicamento para acabar com elas e já comprei garrafões para as TPA's.

 

 

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ficou um espetáculo...

E conta-nos lá tem dado muito trabalho? tem sido um bicho de 7 cabeças?

Tens algo simples, agradável e com muito boas cores.

 

Apenas a fola de algas é que a meu ver, no sitio onde está, fica mal! tlv encaixada entre as duas anubias fique melhor.

 

Coloca o setup final, manutenção e fertilização para ter-mos um ideia final do que fazes.

 

Parabéns e continua a atualizar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ficou um espetáculo...

E conta-nos lá tem dado muito trabalho? tem sido um bicho de 7 cabeças?

Tens algo simples, agradável e com muito boas cores.

 

Apenas a fola de algas é que a meu ver, no sitio onde está, fica mal! tlv encaixada entre as duas anubias fique melhor.

 

Coloca o setup final, manutenção e fertilização para ter-mos um ideia final do que fazes.

 

Parabéns e continua a atualizar

boas.

 

A fertilização neste momento é zero.

Trabalho quase nenhum apenas algumas podas nas plantas, principalmente nas a direita pois crescem muito rápido, as TPA's semana a semana( 1 garrafao de 6 litros ) e alimentação variada (pastilha, granulado, e farinha)

neste momento estou a recomeçar a fauna pois perdi várias vidas com as planárias.

 

Sim a bola de musgo e algo que dá muito jeito para os camarões mas onde está tb não gosto muito mas é o único sito onde a consigo ter sempre limpa.

 

tenho que agora controlar um pouco as algas pois as anubias estão com as folhas com bastantes pontinhos já retirei uma hora de luz se calhar vou retirar mais 1.

 

o próximo investimento será um filtro externo pois o de mochila sem dúvida é bom mas para limpar deixa sempre muito lixo na água.

 

 

 

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Editado por bmbarbosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.