yola Posted May 25, 2016 Share Posted May 25, 2016 (edited) tenho este driver:no youtube vi como se fazem as ligações,L e N liga-se o cabo de corrente positivo/negativo, como vou usar um cabo de extensão de um candeeiro de mesa cabeceira que tem um botão on/off não tem diferenças quanto á identificação do cabo negativo positivo, não ha problema nisso?nos bornes COM e +V liga-se os fios da fita led, mas o driver só tem dois bornes pra ligação, pergunto, até perfazer os 96w que o driver tem posso ligar as fitas leds até esta potencia, como o driver só tem dois pontos de ligação para fitas posso ligar mais do que duas fitas?o que significa +V ADJ?digam algo sff para não fazer asneira... Edited May 25, 2016 by yola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Neto Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 da esquerda pra direita. Fase / Neutro / terra / negativo / negativo / positivo / positivo / regulador intensidade Se os fios da extensao tiverem um azul, esse azul ligas ao neutro. Podes ligar até perfazer os 96W, mas nao aconselho a levares isso ao limite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts