Lily Pipe Inflow com skimmer


Recommended Posts

Boa tarde

 

Ando a tentar perceber para que serve o Lily Pipe Inflow com skimmer e não encontro nada concreto para agua doce. Vale a pena o investimento? Qual a função do skimmer?

Cmps

Bruno Inácio

Cmps

Bruno Inacio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno,

 

O skimmer serve para retirar a película "gordurosa" que se forma na superfície da água dificultando a entrada de oxigénio na coluna de água, serve também para recolher alguns restos de folhas que vagueiam na superfície.

 

O investimento vale sempre a pena, há quem use o skimmer no próprio lily pipe para ter menos um aparelho dentro do aquário, senão podes optar por um skimmer à parte.

 

O único senão é para quem tem camarões que podem acabar por ser sugados.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno,

 

O skimmer serve para retirar a película "gordurosa" que se forma na superfície da água dificultando a entrada de oxigénio na coluna de água, serve também para recolher alguns restos de folhas que vagueiam na superfície.

 

O investimento vale sempre a pena, há quem use o skimmer no próprio lily pipe para ter menos um aparelho dentro do aquário, senão podes optar por um skimmer à parte.

 

O único senão é para quem tem camarões que podem acabar por ser sugados.

 

Cumps,

Obrigado Miguel... Vou meter isso para comprar brevemente

Abraço e obrigado...

Cmps

Bruno Inacio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai parecer publicidade, pois tenho um a venda, mas eu acho que vale a pena. Muito discreto e não é mais um gasto de energia. Da maneira como tenho regulado o meu, limpa a superfície e não acredito que sugue algum camarão. Até costumam lá ir para comer os restos de flocos que ficam presos.

Ps: estou a vender um pois tenho dois, não por não estar satisfeito.

Editado por ignace
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai parecer publicidade, pois tenho um a venda, mas eu acho que vale a pena. Muito discreto e não é mais um gasto de energia. Da maneira como tenho regulado o meu, limpa a superfície e não acredito que sugue algum camarão. Até costumam lá ir para comer os restos de flocos que ficam presos.

Ps: estou a vender um pois tenho dois, não por não estar satisfeito.

 

Bom dia

Envia foto e preço sff

Cmps

Bruno Inacio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais