Apresentação Jerónimo Guerra


Recommended Posts

A nível pessoal, tenho um pequeno aquário de água doce de 8 Litros. O mesmo têm:

  • Como base areão de cor azul;
  • Tenho um termómetro e termostato;
  • Tenho uma pedra difusora de oxigénio e uma bomba de recirculação de água com filtro de malha;
  • Curei troncos e encastrei duas plantas enraizadas em cada.

 

Seres vivos tenho:

  • 4 Neos azuis;
  • 1 Neo rosa;
  • 1 Pequeno limpa fundos;
  • 1 Caracol;
  • 3 Camarões;
  • 4 Gupis fêmeas;
  • 3 Gupis machos.

Recentemente tive que comprar um aquário do tipo bola de 3 Litros, para colocar cerca de 25 filhos de gupis. O mesmo têm somente um tronco e uma pedra difusora de água.

 

A nível Profissional, trabalho na empresa Necton, S.A. - Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas e sou Eng. Biológico e de momento apresentaram-me um desafio de Marketing de produtos de aquariofilia. A gama de produtos que promovo são, produtos liofilizados de microalgas, simples ou misturas, para pequenos cultivos de zooplâncton. Como tal, para além de me apresentar como Aquarifilista a nível pessoa, apresento-me como comercial de produtos da marca Phytobloom By Necton.

 

Uma das minhas intenções ao me inscrever neste forum é: Poder obter alguns contactos de pessoas que estejam interessadas em experimentarem os produtos Phytobloom by Necton, desde que nos dêem um feedback, positivo ou negativo, após utilização dos produtos. Ou seja, pretendo fazer um estudo de mercado dos produtos que comercializamos. Desde já quem esteja interessado, por favor mande mensagem em privado.

 

Cumprimentos

 

Obrigado a Todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.