Ajuda iluminação LED


alejandro.merz

Recommended Posts

Bao noite, estou a pensar em coloacar iluminaçao LED nomeu aquario.

 

Preciso de ajuda para escolher a iluminação correta.

 

60c x 32a x 30 p

Plantas: Feto de java e foxtail

Aproximadamente 45 lts ja com o areao e tronco.

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.co2art.co.uk/collections/lighting

Eu tenho o modelo de 60cm num aquário de 65x35x35 e estou satisfeito.

Já se fores para a Zetlight, podes optar por controlador de intensidade programável.

 

A que tenho também permite adaptar, mas tem de ser adquirido através de terceiro e ainda não procurei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.co2art.co.uk/collections/lightingEu tenho o modelo de 60cm num aquário de 65x35x35 e estou satisfeito.

Já se fores para a Zetlight, podes optar por controlador de intensidade programável.

A que tenho também permite adaptar, mas tem de ser adquirido através de terceiro e ainda não procurei.

Procura no ebay chihiros a series, menos de 40€ com regulação de intensidade. E com capacidade para mais tarde algo mais exigente que fetos. Há quem envie de uk.

Obrigado pela rapida resposta!

 

O que devo procurara a nivel de wats e k?

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, todos nós sabemos que existem variáveis, sendo que a marca é uma delas e que influencia o preço.

E que o factor "carteira" costuma pesar muito nas nossas decisões.

Mas certo é que, tirando algumas excepções, não se pode esperar o mesmo desempenho de uma calha de 100 e de uma de 30, mesmo que tenham a mesma potência.

 

Isto é o mesmo que uns pneus Mich... ou Bridg... comparados com uns de marca da treta.

Eles até podem ter as mesmas especificações, mas eu com os dois primeiros faço uma curva em piso molhado a 120 (porque nunca excedo o limite😝) sem problema, ecom o outro pneu faço a curva a 120 e pinto o rail com a tinta do carro.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, eu vejo muitas vantagens na minha zetlight em relação a outras mais baratas. A chihiro por exemplo, anunciam mais lumens, mas ao vivo, sinceramente não tive a ideia de ser bem como anunciam, apesar de serem bem luminosas. Mas são baratas, pequenas e para fetos e foxtail acho que não vale a pena gastar muito. As iguais á tua nunca consegui ver ao vivo mas já vi no YouTube pessoal que parece ter bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais