Solenoide em redutor de um manómetro


pribeiro

Recommended Posts

Boas

Num extintor de 2 kg e com um redutor tmc de só um manómetro é possível montar uma válvula solenoide ou preciso de outro redutor para ter a dita válvula?

 

Cmpts

Paulo Ribeiro

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu acho que podes, todavia acho que uma boa válvula de agulha entre o regulador e a solenóide seria uma boa opção.

Mas espera por mais opiniões.

 

Cumps

 

José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok

Obg, é que já li tanta coisa com supostos problemas de solenoides nestes manometros, que nunca fiando.

 

Cmpts

Editado por pribeiro

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este redutor já tem valvula de agulha, certo? Por isso é só ligar a solenoide a seguir, penso eu.

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes, tenho um igual já 2anos

 

06201e9af57d127a37bec8b1cf624924.jpg

 

Cumpts

Como conseguiste ligar o redutor ao extintor? Tbm tenho um extintor 2kg e fui obrigado comprar outro redutor lol

 

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Editado por Mendes89
                                                             [sharedmedia=gallery:images:34838]
                                                    https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Comprei o conjunto aqui a um membro do fórum e já vinha montado mas posso lhe perguntar.

 

Cmpts

 

Paulo Ribeiro

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São tamanhos diferentes

 

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

                                                             [sharedmedia=gallery:images:34838]
                                                    https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Finalmente tenho a solenoide uma aquili. E melhor ligar directamente ao redutor, ou com um pedaço de tubo entre o redutor e a válvula?

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ficou assim, mas não seria melhor ligar a solenoide directamente ao redutor?0c8206f2-4710-43d7-bba6-fd11bca5cdde.jpg

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O serviço é o mesmo. Directo ao não é igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais