Caridinas Jpónicas escondidas


taiko

Recommended Posts

Boas, gostava de perguntar a quem tenha estes camarões há mais tempo se é normal eles andarem sempre escondidos.

Eu tenho os meus desde o início do meu aquário, mas eles andam sempre escondidos debaixo de um tronco. Muito esporadicamente saem de lá mas passam lá 99,9% do tempo...

 

A minha fauna é constituída por duas coridoras, dois caracóis (neritinas natalensis), 10 neon tetras, 10 nariz de bêbado e 10 rasbora espei.

 

Alguma ideia?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu quero é saber se está tudo bem ou há alguma razão para isso estar a acontecer... Até porque eles acabam, com isso tudo, por não fazer a "limpeza" ao aquário...

 

Será a falta de vegetação? Eu tenho vegetação, mas não muita. Será a falta dela a causa de isso acontecer?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas taiko

Eu também os tenho e já há bastante tempo,eles

são mesmo a sim,esporadicamente eles saem

para correr todo o aquário,não há nada de mal

sobre isso.

 

Comp: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Um familiar tem também algumas caridinas japónicas e elas andam constantemente pelo aquário. Não andam escondidas, daí estar a perguntar, porque acho um pouco estranho...

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo o que o Bringer disse eu tenho 12 e de dia só as vejo de vez em quando, mas ás vezes de noite acendo a luz do hall onde tenho o aquario e lá andam elas

 

Enviado do meu NOS Roya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais