Aquário dicas/ajuda


Recommended Posts

Boa noite.

Desculpem estar a criar o tópico aqui mas não consigo criar em mais lado nenhum.

 

Bem, eu estou para comprar um aquário... O meu peixe preferido é o Guppy e o que eu gostava de saber é o seguinte:

 

- que produtos tenho de comprar para preparar a água para eles? (vou usar água da torneira)

- Que plantas posso meter com guppys?
- que comida aconselham?
- que pH e temperatura acham melhor? (já vi 3 ou 4 diferentes).
- Aconselham as pedras difusoras? Posso meter também uma bomba de ar a enfeitar?
Obrigado e desculpem a ignorância :girlhitboy:
:animal_fish:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Cristiano,

 

Será que podes dar uma ideia do orçamento disponível de imediato e para os tempos mais próximos?

Que tamanho de aquário estás a ponderar?

 

Cumps

 

José

Boa noite. O aquário que vou comprar é um de 120cm que vi no Olx com filtro externo e termostato por 200€

Quanto ao orçamento penso que não há problema, também não é nada exagerado. Obrigado

Editado por Cristiano Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar de um modelo descontinuado, embora por vezes melhores do que os mais recentes.

A versão mais recente (206) ronda os 120.

Um aquário de 90x40x40 em vidro extra-claro de 8mm deve rondar os 120.

Acho que de 120cm teríamos de ir para um vidro de 10mm e ia encarecer muito as coisas.

 

Se o aquário do OLX é em vidro extra-claro, é uma boa compra. Se não é e o preço inclui apenas o aquário, o filtro e o aquecedor....

 

Cada um tem os seus gostos pessoais, mas para mim um vidro-extra claro é outra coisa.

Ou então 90x40x45alt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, um móvel vale dinheiro, e se não tens onde o pôr, é um factor a considerar.

Estamos sempre condicionados pelo orçamento.

Suponho que queiras algo que te dê prazer em observar.

Vai a uma loja que tenha aquários com vidro "normal" e a outra que os tenha com vidro extra-claro. Depois decide-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Cristiano, bem vindo. É mesmo aqui que deves abrir o tópico, pedia-te para não abrires mais tópicos, é melhor reunires aqui a informação toda para melhor te acompanharem, do que estar a dispersá-la por vários tópicos. Para além de teres que repetir uma serie de vezes o possível setup para te darem as opiniões adequadas a ele. Obrigada.

Saudações sportinguistas, Lol.

 

Ps: 3 Tópicos unificados

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.