bases entre estrutura e aquário


yola

Recommended Posts

Em breve recebo a estrutura metálica em ferro galvanizado e irei forrar com madeira e pedra

 

O que aconselham colocar entre a base do aquário de 700 lts 1.80x0.65X0.60 e a estrutura metálica

Inicialmente pensava colocar corticite a espessura não sei???, como já li e já vi em alguns aquas, mas parece ser tão "frágil"

 

Ha quem coloque esferovite extrudido (do azul) outros base de madeira, outros tapete de borracha...

 

Queria algo fino que passe despercebido, senao tenho que fazer um "rodapé" para opacar...

 

O que aconselham ??? E que reuna concenso ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por cima do meu movel e para dar alguma homogeneidade à base do aquario, substituí a placa de esferovite, devido à cor (branca), por placa de cortiça isolamento acustico com 2 cm. Ficou visualmente menos "aberrante" à vista.

 

Tipo isto:

 

aglomerado-negro.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JCarneiro

 

a placa de corticite ficou só na estrutura metálica ou é todo o fundo do aquario

 

na scalare e numa ou outra loja vi que eles só colocam uma tira de corticite na ordem dos 5mm de espessura e a revestir somente a parte metálica da estrutura...

mas parece tão fragil...

sendo a scalare uma empresa da especialidade não deve estar a facilitar...penso que de que...

 

alguem por aqui tem só este sistema???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Yola eu tenho uma aquario de 130*55*55 e a unica coosa que tenho e esse esferpvite azul.

Ate ver esta a fazer uma otimo trabalho, nao esta a ficar amolgado por causa do peso e absorve qualquer vibraçao.

Esto bastante satisfeito com a opçao que fiz... E foi barato.

 

Cumprimentos

 

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu uso uma placa aborrachada parecida com a que se coloca nos parques de diversões dos miúdos.

 

É resistente, isola e protege.

 

Comprei no aki, mas acredito que encontres noutros locais.

 

Foto abaixo:

 

3ce78ff87f69b8c6223b4cc04659ad5d.jpg

 

Sent from my GETAWAY using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais