Ajuda a identificar


Recommended Posts

Boa noite.

Tenho aqui 2 peixes que pensava serem similis (Neolamprologus Similis) mas "cheira-me" que um é um similis e outro um Multifasciatus...

 

 

 

 

IMG_20160405_220934.jpg

 

 

 

 

IMG_20160405_220931.jpg

 

 

 

 

IMG_20160405_220929.jpg


IMG_20160405_220925.jpg

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de baixo parece ser multifasciatus, o de cima similis.

Mas engraçado, a fronte do de cima parece estar deformada.

 

Os peixes têm quantos cms, parecem ser juvenis, compraste-os onde se não é indiscrição?

 

Saudações sportinguistas, Lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de baixo parece ser multifasciatus, o de cima similis.

Mas engraçado, a fronte do de cima parece estar deformada.

 

Os peixes têm quantos cms, parecem ser juvenis, compraste-os onde se não é indiscrição?

 

Saudações sportinguistas, Lol.

 

Comprei assim, a uma particular. Deve ter andado à porrada e ficou assim, para dentro. Mas a boca funciona a 100%.

 

O casal de similis (ainda há outro) tem uns 3/4 cms.

 

Este possivel multifasciatus pedi emprestado, pensando ser um similis.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que tal abrires um post e mostrares o aqua aqui ao pessoal, isso é que era boa ideia.

 

Já agora diz-me, então é sendo sózinho, o multi anda por onde, foi posto de parte, não. Conta lá!

 

Saudações sportinguistas, Lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais