Nano 25l e novos ovos


Recommended Posts

Boas noites,
Após umas tentativas falhadas que poderão ver num tópico de apresentação por mim criado, e após uns azares com uns neons, penso que desta vez o aquário está a ficar estável...

Este tópico serve para vos mostrar fotos de como está agora, e para que me ajudem a confirmar se os ovinhos que são visíveis numa das fotos, são efetivamente de anentome helena.

À parte disso, estejam à vontade para criticar, questionar e sugerir o que quiserem.

Ora as specs do nano:
Aquário Aquatlantis Kit 40

Dimensões: 40,5×20,5×37 cm, 25L

Iluminação: JEBO JB07 7watt

Filtro: Fluval C2

Termostato: Magictherm 50W

1 termómetro

Fauna: 4 neons (era um cardume maior, mas alguns dos iniciais vieram doentes, e foram morrendo :( ), 3 rásboras arlequim, 2 corys aeneus, 3 anentome helena (e muitos mini caracóis tipo praga que não sei identificar).

Flora: Musgo (christmas moss?), elódeas (depende de quantas as corys deixarem ficar no sítio) e uma anúbia.

Decoração: areia de sílica negra e areão mais claro (não me recordo das marcas nem especificações) e um tronco de videira adquirido na loja.

E as fotos:

DSC03353.jpg DSC03339_1.jpg DSC03346.jpg DSC03355.jpg DSC03349.jpg DSC03333.jpg DSC03342.jpg DSC03326.jpg DSC03370.jpg" />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.