Fundo de layout para tartaruga


Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Montei um aquario de 400L para a minha tartaruga, agora ando a "decora-lo" digamos assim.

Queria uma ajuda com o que por no fundo do aquario.

Estava numa de avançar com areia no entanto ja fui a visado que a areia ira ficar meio verde e suja e que sera dificil de limpar os resto que ficao no fundo, aconselharao me na loja a colocar pedras.

No entanto quando comprei a minha tartaruga e a coloquei num aquario de 40L cobri o fundo com pedras, daquenas pequenas tipo de lago, e digamos de nao gostei muito do resultado para limpar, o restos ficavao todos entre as pedras e o filtro acabava por nao limpar grande coisa, a agua ficava suja e deitava muito cheiro.

Portanto esto na duvida... Areia ou pedras?

 

Cumprimentos

 

Ps. Neste momentos esta assim, falta um dos troncos afundar portanto para ja ele e a plataforma para a tartaruga.

 

784176a34a098d218718a4f8a3a1130f.jpg

 

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu no meu uso pedras brancas das que o pessoal compra para os globos, o que tu dizes é um facto de os dejectos ficarem no meio das pedras mas eu aspiro com um cifão uma vez por semana e resulta.

 

Areia é muito difícil de limpar não te metas nisso.

 

Vai pondo um update do terrario.

 

https://imgur.com/a/UtPgF

Vê o meu

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu no meu uso pedras brancas das que o pessoal compra para os globos, o que tu dizes é um facto de os dejectos ficarem no meio das pedras mas eu aspiro com um cifão uma vez por semana e resulta.

 

Areia é muito difícil de limpar não te metas nisso.

 

Vai pondo um update do terrario.

 

https://imgur.com/a/UtPgF

Vê o meu

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas andre,

Obrigado pelo feedback

 

Tens ai um aquario que vai fica pequenos a nivel de espaço para essa malta nao? Eheheh... Esta bacano!

 

Apesar de tudo esto numa de avançar com a areia, tenho uma ideia para a limpar que acho que vao resultar... Depois partilho o resultado, senao der... Arranjo as pedrinhas.

 

Cumprimentos

 

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.