aquario por medida quem fabrica


yola

Recommended Posts

Boas

Aquário 1.80x0.65x0.60 ja está decidido :-)e com vidro 12mm

Lisboa ou margem sul, para quem recentemente saiba, andou ou anda em consulta de mercado, quem pode opinar casas ou alguem profissional e de confiança que faça e também entregue em casa aquários

Ou quem tenha orçamento dentro deste tamanho

Aguardo informações

 

Abraço e boa Páscoa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

obrigado a todos

 

acabei de recebr um orçamento

1.80x0.65x0.60 vidro 12mm tampas e traves francesas 360€

com vidro extra claro laminado 6+6mm só o da frente 440€

 

estes valores são os correntes no mercado, é ques e forem isto levou um grande pulo face ao ano passado :(

 

uma questão vidro laminado é aconselhado para aquarios?

e sendo laminado extra claro, a dita transparencia não fica comprometida pela pelicula do laminado?

 

são mais 80€ mas dizem que o extra claro se risca facilmente, outros dizem que não, em que se fica, alguem que tenha pode informar?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço todos os meus aquas na Scalare.

Top, mesmo!

Telefona e verifica. Duvido que chegue a esses preços.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o da scalare ficou acima de 400€ :(

 

enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios

vi o site dele e babei

o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago...

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o da scalare ficou acima de 400€ :(

 

enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios

vi o site dele e babei

o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago...

 

Nunca pensei que fosse para esses valores!

 

 

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yap, nem eu...

ou o vidro subiu muito....ou então anda tudo atrás de aquarios... :)

 

 

é que com o orçamento da scalare e mais uns pilins faço o mesmo mas com o vidro frontal extraclear no Ricardo Almeida

 

alguem que tenha pode informar se são mais suceptiveis de se riscarem????

algum membro já comprou no Ricardo Almeida e que possa dar feedback???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Acho que se falar com a Vidromoldura (Srª Raquel). Acho que vai ter uma surpresa. Ligue para lá.

 

Cumprimentos,

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a pagina não se mexe desde 10 de junho de 2015, e não atende o telefone

Pois não é de admirar.

 

Vidromoldura, Cacém, pelo menos é de confiança.

 

Saudações sportinguistas, Lol.

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a pagina que tenho é esta:

https://www.facebook.com/greataquariumdesign/?ref=br_rs

 

esta é a pagina pessoal do ricardo almeida

https://www.facebook.com/groups/1557911571141233/#!/ricardo.almeida.146?fref=ts

 

se mandarem pm ele responde, amim tem sido super acessivel...

 

 

Vidromoldura pede 100e de trasnporte para colcoar em casa...o que no fim das contas se torna o orçamento mais elevado

 

todas as consultas que fiz a varios fornecedores/fabricantes dizem 12 mm para um aqua de c1.80xa0.60xl0.65 e propoem travessas não dizem quais mas pressuponho que sejam só as francesas

 

um dos fabricantes informou-me que se baixar a altura de 60cm para 50cm ai sim pode ser com vidro de 10mm e com travessas também

 

alguem que tenha conhecimento se 1.80x0.65x0.60 pode ser feito com vidro de 10mm só com travessas francesas, e sem travessas centrais?

 

ou se baixar de 60 para 50 cm para um aqua de haps e aulonocaras a diferença de 10cm não influencia muito?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais