Comprar peças para filtro EHEIM


Carona

Recommended Posts

Boa tarde, consegui arranjar um filtro eheim thermofilter 2326, no entanto está em falta o termostato e sensor.

Alguém sabe onde se pode adquirir estas peças? alguma loja física ou online que se possa comprar peças suplentes caso necessário.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carona,

 

Podes verificar na loja online da Pet4you na secção Spearparts, normalmente têm todas as peças relativo a cada fittro.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carona,

 

Podes verificar na loja online da Pet4you na secção Spearparts, normalmente têm todas as peças relativo a cada fittro.

 

Cumps,

Boas Miguel

 

Já estive a pesquisar ai e encontro a peça, no entanto não aparece disponível para compra nem preço.

Obrigado na mesma

Boas,

 

Experimenta ligar para a aquaplante eles costumam desenrascar bem as peças

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas

 

Até pode ser, mas não sei se sou só eu, mas essa loja alem de ser demasiado cara, por vezes o atendimento também não é o melhor e mais prestável, roçando a antipatia.

Além disso estou à 2 meses à espera de um orçamento para um aqua por medida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miguel

 

Já estive a pesquisar ai e encontro a peça, no entanto não aparece disponível para compra nem preço.

Obrigado na mesma

 

Boas

 

Até pode ser, mas não sei se sou só eu, mas essa loja alem de ser demasiado cara, por vezes o atendimento também não é o melhor e mais prestável, roçando a antipatia.

Além disso estou à 2 meses à espera de um orçamento para um aqua por medida...

Tens razão. Em peças não tenho tido razões de queixa sobre os preços , bastante normais e idênticos aos on-line. Se lá fores e falares com o chefe é o melhor, o sr joao salvo erro.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passa numa loja ornimundo que eles encomendam :wink:

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, consegui arranjar um filtro eheim thermofilter 2326, no entanto está em falta o termostato e sensor.

Alguém sabe onde se pode adquirir estas peças? alguma loja física ou online que se possa comprar peças suplentes caso necessário.

 

Obrigado

 

Da Amadora a esta empresa, é um saltinho...

http://www.fernandoribeiro.pt/default.aspx?id=48&idLingua=pt

 

Eu telefonei às 11h30 da manhã, tinham tudo o que precisei para arranjar o meu, fui lá pelas 14h30 e às 17h00 tinha o filtro a trabalhar!

Essa coisa de encomendarem peças (na Alemanha) tem muito que se diga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.