Concursos?


jhlbjp

Recommended Posts

Obrigado por perguntares. Os concursos mensais fizeram uma pausa devido à necessidade de organizar a petfestival mas não só...

Apesar do imenso trabalho que dá a quem os organiza e dos prémios muito bons que sempre foram oferecidos gentilmente pelos lojistas/marcas a adesão tem sido sempre um pouco aquém dos números esperados o que desmoraliza e levanta sérias dúvidas se vale a pena manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Obrigado pelo rápido feedback.

Penso que apesar da pouca afluência, é uma iniciativa interessante e divertida.

Ficamos todos no aguardo por novidades quanto a este tema.

 

Abraço

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu concordo que estas iniciativas são importantes, mas se apenas concorrem 10 membros, então não faz sentido... tivemos concursos com mais de 20 participações, mas os últimos quase que foi preciso pedir por favor para participarem!

 

Longe vão os tempos de mais de 50 membros a participarem activamente neste tipo de iniciativas! Depende apenas e só da comunidade ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a comunidade está a dissipar-se, não devido a outros sites mas pelos grupos no facebook. Estes grupos têm muita gente mas também falta lá muita, muita, muita, muita muita informação. Sempre que vendo algo pelo olx digo sempre para darem uma espreitadela no site aquariofilia.net, acho que todos devíamos fazer o mesmo, não é que não o façam mas não o deixem de fazer. É bonito participar neste site pois existe tanta informação e ajuda que se torna fantástico o mundo da aquariofilia visto por sites como este. Não estou a dizer que no facebook não haja gente que não seja sabedora e experiente, mas são poucos e a informação é escassa. Não tenho nada contra o facebook, talvez só nao goste muito desses grupos. Mas é a minha opinião.

 

No que toca aos concursos, apesar da minha foto ter sido uma "caca" participei porque achei interessante e gostei de ver e conhecer ainda mais os aquarios de outros membros e os seus peixes gatos.

  • Votar + 2

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E concursos sem prémios, continua a fazer sentido?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu acho que sim, a meu ver os concursos não são apenas para se atingir o "bónus" mas sim ter uma avaliação por parte dos membros em relação ao nosso trabalho.

 

Contem com a minha participação ;)

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu acho que sim, a meu ver os concursos não são apenas para se atingir o "bónus" mas sim ter uma avaliação por parte dos membros em relação ao nosso trabalho.

 

Contem com a minha participação ;)

 

Cumps,

 

X2

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

Triste triste é aquariofilistas que não publicitam os seus trabalhos porque aguardam o ... IAPLC.. e outros. Conseguem estar um ano sem publicar nada apenas e só porque andam no hobby para mostrar não sei o quê.. competição é saudavel mas não nesses moldes.

 

Depois do IAPLC aparecem e ficam todos felizes. Entre outras coisas.

 

E depois temos a isenção dos membros. Se os resultados são apurados através de votações de membros não vale a pena aderir. Porque não há isenção. O amigo vai votar no aquario do amigo e tá tudo dito.

 

Este é a minha impressão.

 

Abraço

Editado por PAFS

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá PAFS,

 

Isso apenas acontece que um membro tiver mais amigos do que membros que votem no concurso... não creio que nos concursos que foram efectuados, isso tenha acontecido.

 

E se isso acontecer, não será certamente em todos os concursos... poderá claro haver excepções.

 

Se os amigos votam, desde que sejam membros, estão no seu direito. Não vi nos concursos nunca más fotografias ganharem concursos. Bem pelo contrário, a qualidade tem sido sempre muito boa!

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais