Calha odyssea lâmpada a piscar


João Tiago

Recommended Posts

Boas.

 

Adequiri uma calha quad t5 da odyssea. Nova. Montei e troquei as lâmpadas por umas da osram. Acontece que agora à noite uma das lâmpadas, depois de estar tudo apagado, lembra-se de piscar de forma aleatória... É quando lhe dá... Alguem sabe a solução para isto?

 

Abraços

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tens a calha ligada a um temporizador?

Eu tenho a minha odisseia ligada a um temporizador, e como é dos chinas, cada vez que salta um pino (de 15 em 15m) as luzes flasham.

Será isso que te acontece?

 

Cumptos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Griever, e o problema está no temporizador, certo?

O meu temporizador é digital não tem pinos e faz o mesmo por isso não é dai. Além disso já mediram o consumo energético? Anunciam lâmpadas de 80w que devido aos balastros da caca nem 50w dão cada.

 

Valem pelo preço baixo e pouco mais.

 

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu temporizador é digital não tem pinos e faz o mesmo por isso não é dai. Além disso já mediram o consumo energético? Anunciam lâmpadas de 80w que devido aos balastros da caca nem 50w dão cada.

 

Valem pelo preço baixo e pouco mais.

 

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

 

Resumindo? ... xD

 

A malta uso muito estas calhas... e dizem fiaveis e que duram e que mantêm tudo espectacular. Eu não medi consumos ainda. Tenho de ver. A cena que me intrigou foi ver as lâmpadas a piscar.

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

 

Tenho três Odyssea e todas fazem isso com ou sem temporizadores. Incluso amigos meus com Odyssea e faz o mesmo.

 

É mesmo os balastros delas.

 

Volta que não volta fazem um relampago.

 

Nunca dei importância.

 

Cumprimentos.

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior do que o piscar é mesmo a falta de potência que não corresponde ao anunciado, ter 160w como devia ou apenas 90w com as mesmas lâmpadas (2x80w HO) é muito diferentes no caso de plantados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais