Ajuda pessoal


amarelinho92

Recommended Posts

Ora bem pessoal espero que estejam bem e consigam ajudar me se já passaram por isto ,

 

Neste momento no meu Aqua de discus tenho o que creio ser um casal feito por estes discus

 

1a22abc636d61a013f22f2c671f35351.jpgac5b20ff60046cd41c13f3563b902a85.jpg

 

Esse cobalto e o alpha e o mais antigo discu que tenho. Digo que formou casal com o laranja porque se entendem bem andam muito juntos e a ajuda que venho pedir e que todos os outros discus levam no focinho do laranja . O pequeno blue Diamond que se vê por baixo do cobalto até se foge quando vê o outro aproximar se, tenho um snake skin escondido, o meu pigeon de tanta porrada levou ta assim

 

b6761b85b5d66141484f6283cd7fda6a.jpg

 

Alguém pode ajudar? Como ponho estes gajos todos a darem se bem? E se forem realmente um casal torna se assim tão incompatível como tem sido ter mais discus com eles ?

 

Obrigado Malta aguardo por vocês !!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amarelinho eu tambem tou numa situacao parcida com a tua, o meus dois discus andam muito juntos, alem disso tenho um escalar e sempre que o escalar se aproxima os dois espulsam no, mas nao parece haver danos fisicos, mas se for um casal e melhor deixalos sozinhos.

 

Enviado do meu K013 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu só tens 2 discus é um escalar é isso?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que o problema é mesmo entre discus tenho 5, de momento o que resolvi foi colocar os dois mais fracos num aquário a parte a ver se crescer e fortalecem e depois volto a coloca los

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, devido ao facto de um outro discu que eu tinha ter morrido devido a uma doenca, ele veio doente da loja.

 

Enviado do meu K013 através de Tapatalk

Entao tenta tirar os mais agressivos, depois colocas os que apanharam porrada e por fim colocas os mais agressivos, agora nao te posso garantir que funcione pois eu ja fiz iss com ciclideos e nos primeiros dias ate se entederam e depois comecaram a porrada. :)

 

Enviado do meu K013 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais