Iniciar montagem


Ang3lo

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

Vou iniciar uma nova montagem e gostaria de saber que starters recomendem para iniciar a montagem e condicionadores para a agua? Foi-me recomendado o Prodibio Bacterkit Soil para o substrato, bem como o Prodibio Biodigest. Relativamente a este último estou mais inclinado para o Prodibio Start UP uma vez que é igual a esse mas ainda traz o Prodibio Stop Ammo.

 

Recomendam estes artigos? Falta algo?

 

Quando a acondionadores de agua estava a pensar no JBO Biotopol, que acham?

 

Obrigado desde já,

 

 

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá Ang3lo, starter nunca usei, mas condicionador utilizo da seachem "primer" parece que é mais caro mas acaba por sair mais barato do que alguns porque a quantidade que se usa é muito menor, logo dura mais tempo, mas esta é a minha opinião.

Cumps,

Ana Filipa

Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos

Desativados: tjukurrtjanaRolling on the River

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Nunca usei essa marca, mas visitando o site gostei da maneira com expoêm as coisas e revelam alguns componentes.

Parece ser uma opção honesta.

Quanto a estabilizadores/condicionadores para uso contínuo, aconselho Seachem Prime e Seachem Stability.

 

Cumps

 

José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.