Nano Spotlight led reciclado


hugo feio

Recommended Posts

Como o nome indica, tenho andado entretido a fazer um "candeeiro" para um aquário pequeno utilizando essencialmente material reciclado cá de casa. A ideia é fazer uma cena bastante apelativa do ponto de vista estético e monetário, estilo "ADA" mas para o bolso de qualquer um com umas horas para matar a brincar em casa.

 

O aquário é o seguinte:

d2aa1d8b-9c06-4fae-b27a-8e51cb0871bc_zps

 

É um coisa muito pequena, só vai levar uns pedaços de musgo, uma anúbia muito pequena e um casal de sakuras.

 

E a base do projecto, o suporte onde se irá encaixar a lâmpada e as ligações, será o seguinte biggrin.png' alt=':biggn:'> :

IMG_0427_zpsiikunxzv.jpg

 

O projecto está em fase final, faltando só uma peça que teve de ser mandada fazer por medida. Como tal fica só o teaser. Fotos detalhadas do projecto completo e finalizado vêm em breve.

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em visualização lol

 

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

                                                             [sharedmedia=gallery:images:34838]
                                                    https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fico a espera de novidades!!! :drool3:

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Hugo, como vai esse projecto?

Fiquei à espera de novidades do Tozé Nunes para te levar a ti e ao aquário para a FIL e não disseste nada, estou bastante curiosa, a aguardar por novidades.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais