Gostarias de ter o teu aquário exposto na PetFestival 2016?


Recommended Posts

Tens um aquário que desejas expor na PetFestival?

10367154_933070780108082_441356068976214

A Feira Internacional de Lisboa - FIL vai receber nos dias 29 a 31 de Janeiro de 2016 a 5ª edição do PetFestival Salão dos Animais de Estimação, no Parque das Nações - Lisboa - Portugal

Uma vez mais o fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estar presente em mais uma exposição, para divulgar o nosso belo hobby, a aquariofilia.

Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a ajuda de toda a comunidade, assim resolvemos desafiar os membros desta comunidade a juntarem-se a nós neste cada vez mais grandioso evento e a exporem o seu aquário.

Gostarias de ter o teu aquário exposto na PetFestival 2016?

Não percas tempo fala já connosco.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostar até gostava, mas a lojistica... nem quero pensar. :)

 

Mas vodka podes sempre optar por outra solução ;) Já que tens sempre tanta coisa a sobrar (digo isto pelas vendas e não tenho nada contra atenção) podias montar um aquário salgado (mesmo pequeno) com algumas das tuas coisas em que no final até podia ser vendidas/leiloadas a favor do fórum ;):P

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sim corais tenho, visto que tenho 4 aquários a meu cuidado, por isso tenho sempre algo para vender.

 

Agora material técnico não tenho nada de sobra, aliás até me falta.

Editado por Vodka7

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sim corais tenho, visto que tenho 4 aquários a meu cuidado, por isso tenho sempre algo para vender.

 

Agora material técnico não tenho nada de sobra, aliás até me falta.

Podemos tentar criar algo em conjunto... com o nosso equipamento, que temos para montar um aquário de água salgada, e com a tua ajuda a nível de corais, conseguiríamos ter um salgado montado durante a feira :)

 

Ideias não faltam!

  • Votar + 1

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde está o programa do que vai acontecer no evento?

 

 

João, estamos a tratar disso e vamos lançando as novidades conforme sejam confirmadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sim posso disponibilizar frags e corais para a feira. ;)

 

 

É isso, desde que haja vontade tudo se consegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Estou a trabalhar agora num mini projecto que até gostava de ver exposto no stand do fórum, é uma coisa pequena, ocupa pouco espaço, se houver interesse, digam qualquer coisa, em privado, para mostrar e discutir a possibilidade.

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho disponivel para exposicao rocha viva com corais, interessados?

Olá! Tentámos obter ajuda de uma pessoa para montar um salgado, mas até agora ainda não conseguimos encontrar um voluntário... se a situação mudar, entramos em contacto contigo.

 

Obrigado!!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, acham que pode movimentar um aqua de 30 litros?

 

A ideia seria reduzir a agua a metade e transporta-lo.

 

So preciso é que venham buscar e o levem talvez numa caixa de madeira.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumamos transportar aquários para a feira, retirando praticamente toda a água e depois voltar a colocar a mesma água e alguma nova já na feira. O problema é precisamente a mão-de-obra para transportar de e para a feira :(

 

É por isso que pedimos aos membros que queiram ter os aquários na feira, que ajudem com a logística associada.

 

Se virmos que conseguimos ter tempo e carro, avisamos.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Bruno, as montagens realizam-se durante quarta e quinta feira. Vou enviar mp com os pormenores todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais